EVA
Subitamente agarro o travesseiro, começo a fazer murmúrinhos que logo se tornar um gemido. Eu estava sonhando? Não lembro de ter acordado, e que sensação é essa entre minhas...
— Alex. — sussurro sonolenta. É claro que seria ele, quem mais me acordaria tão cedo de manhã me fazendo oral. Apesar de estar gostando bastante, não era hora para isso. — Alex... não... droga!
Agarro o travesseiro quando sua boca suga o meu clitóris. Como eu estava deitada de lado, ele ergue uma de minhas pernas e passar por cima de seu ombro, continuo deitada e com ele entre minhas pernas segurando minhas coxas com força. Quando o meu corpo começar a ter pequenas convulsões, seguro sua cabeça e enterro meus dedos em seus cabelos o mantendo no lugar. Quando finalmente gozo, viro meu rosto para o travesseiro e abafo meus gemidos. Mesmo com meu corpo tremendo Alex não para. Ele passa a língua em toda a minha extensão inchada e chupa. Sobe me dando beijos. Barriga, entre os seios, pescoços até ficar em cima de mim e beijar os meus lábios.
— Bom dia. — diz modiscando meus lábios. Aos poucos finalmente vou abrindo os olhos.
— Bom dia. — olho para suas roupas em seguida para mim, eu estava apenas com a camisa branca de Alex, ela estava erguida deixando meu corpo completamente nu. E minha calcinha não estava onde deveria estar. — O que foi isso?
— Um homem não pode sair sem comer o café da manhã. — faço uma careta e me remexo em baixo dele. Consigo descer a camisa para baixo cobrindo meus seios.
— O que as pessoas vão pensar quando você for falar com elas e sentirem o cheiro de boceta?
— Que eu sou um homem de sorte, e ando comendo bem. — beijar meus lábios rapidamente e sai de cima de mim.
— Você não vai sair daqui sem escovar os dentes. — ele sorrir aceitando meu desafio. — Alex!
Ele me ignorar e sai do quarto.
— Porco! — digo um tempo depois que a porta é fechada.
Volto a deitar e encaro o teto do quarto, meu corpo ainda em êxtase pelo orgasmo. No entanto logo meus pensamentos me faz lembrar de um assunto que eu estava tentando adiar, e até mesmo ignorar a cada dia que se passava. Viro minha cabeça para o lado e encaro minha bolsa, e penso na caixa escondida ali dentro, já fazia duas semanas que eu havia comprado — escondida de Alex — e ainda não tive coragem de abrir. Volto a encara o teto, respiro fundo algumas vezes, o frio em minha barriga mostrava que eu estava sim com medo, mas eu já havia adiado isso demais. Levanto da cama e visto minha calcinha, pego a caixa dentro da bolsa e vou em direção ao banheiro.
Quinze minutos depois ainda estou no banheiro, quinze minutos encarando o palitinho branco com as duas lista rosa. Merda. Como isso foi a acontecer? Reviro os olhos, é claro que eu sei como isso foi acontecer. Droga, anticoncepcional era para isso, certo? Evitar esse tipo de coisa, e eu tomava essa merda, e ... o erro foi todo meu! Eu havia pegado dengue (Graças a Deus o estágio um) uns dias antes de irmos para casa de meus pais, parei de tomar anticoncepcional para tomar os remédios, e na mesma semana que eu estava doente, minha menstruação desceu. O que a de errado com meu organismo? Não, na verdade é, o que meu organismo tem de tão certo. Fico algumas semanas sem tomar a bendita pílula e acabo engravidando.
— Você não poderia esperar mais alguns anos não? — falo para a minha barriga ainda reta. Respiro cansada. Outro bebê, quando Alex descobrir vai me mandar para casa, e se eu ficar longe, as chances desse bebê nascer sem um pai serão grandes. Balanço a cabeça tirando essa idéia da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Convento
RomanceQuatro anos se passaram desde que Eva saiu do Convento para não mais voltar. No entanto, esse fato muda subitamente quando sua casa é invadida. Com sua família em perigo, Alex tenta tomar uma decisão: deixar sua mulher e filhos para trás, seguros, p...