ALEX
Outro soco atinge meu rosto me fazendo virar a cabeça para o lado. Reúno todo o sangue acumulado em minha boca e cuspo, volto minha atenção para o filho da puta em minha frente.
— Bater em um homem amarrado é realmente muito justo. — digo olhando bem para o rosto de Pedro. O mesmo que havia dado informações para Luke que eu havia estado na boate atrás de informações dele. — Quando eu sair daqui, você vai ter o que merece.
Ele ainda tem a audácia de rir.
— Boa sorte tentando fugir.
— Eu não quero fugir. — desfaço o nó de minhas mãos mas espero um pouco.
— Você acha que eu sou idiota? Eu sei quem você é.
— Então sabe o que posso fazer se tocarem em um fio de cabelo da minha mulher.
— Eu não vou tocar só em um fio de cabelo dela não, eu vou …
Levanto de uma vez da cadeira o assustando, não perco tempo e logo lhe dou um soco em no rosto, ele cambaleia para trás surpreso, mas não paro, dou outro soco perto de seus olhos e ele continua cambaleando para trás. Ele colocar a mão atrás da calça para tira a arma, mas lhe dou uma cotovelada no nariz fazendo ele finalmente cair no chão, jorrando sangue de seu nariz. Uma salva de palmas vem atrás de mim, viro e vejo Luke entrando acompanhado de quatro homens.
— Tava me perguntando quanto tempo demoraria para você se soltar e da na cara desse idiota. — Luke diz parado na porta, atrás de si, se podia ver os quatro homens.
Quando nos encurralaram no motel, pegarem Eva e a arrastarem para longe de mim, eu tentei detê-los, o que foi inútil, pois era uma pessoa contra vários. Não sei como, mas conseguiram me apagar e quando voltei a consciência já estava amarrado na cadeira. O local parecia uma sela, no entanto não era grades que me rodeavam e sim paredes de pedras.
— Você sabia que ele iria se soltar? — Pedro pergunta cuspido sangue.
— De princípio não, queria fazer um teste. — Luke entra na sela e estava com um sorriso no rosto. — Queria saber se Alex não tinha perdido o jeito, pelo visto não. — sorrir em minha direção.
O encaro, apesar de ser dois anos mais novo que eu, Luke parecia velho, deve ser a barba, estava o deixando com cara se psicopata, não que ele não fosse.
— Nos deixe sozinhos. — ele diz para os homens parado na porta.
— Tem certeza chefe? — o da frente olha para Pedro ainda no chão cuspindo sangue.
— É claro, tudo que ele sabe eu também sei. Fomos criados juntos, não é primo?
Não digo nada, permaneço onde estou, olhando com cautela para a porta. Seria impossível sair.
— Junte a dignidade que ainda tem e levante Pedro. — e assim, todos sai nos deixando sozinhos, e com a porta fechada.
— Porque? — pergunto.
Luke começar a andar pelo local.
— Você matou Santiago, apenas isso.
— Não, tem mais coisa ai, quando Santiago morreu não vieram atrás de mim de imediato. Porque só agora?
— Não é óbvio? Meu pai o manteve protegido todo esse tempo.
— Fernando? — isso não fazia sentindo nenhum — Já faz quatro anos que não o vejo.
Luke rir, balançando a cabeça e olhando em minha direção como se eu fosse um grande idiota.
— Ele sempre vai te proteger, primo. Devo confessar que ignorei sua existência esses anos, e Fernando facilito bastante para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Convento
RomanceQuatro anos se passaram desde que Eva saiu do Convento para não mais voltar. No entanto, esse fato muda subitamente quando sua casa é invadida. Com sua família em perigo, Alex tenta tomar uma decisão: deixar sua mulher e filhos para trás, seguros, p...