Bate-papo com:( Angelica Jandozza )

130 18 3
                                    

Nada mais prazeroso do que conversar com essa pessoa querida por todos nós AngelicaJandozza.

♥Obrigada flor!

Veja no que deu:

O que te levou a escrever?

Eu nunca fui muito de ler, e nem escrever, mas um dia por indicação de uma amiga eu comecei a ler a série "A Seleção" da Kiera Cass e sério, eu me apaixonei, li o primeiro, o segundo, resumindo li toda a série e os contos ainda, mas não parou por ai, eu comecei a explorar o Wattpad e ler história maravilhosas então me deu uma vontade imensa de escrever e foi o que eu fiz, e obs: Eu também não estava afim de lavar a louça, não sigam meu exemplo, lavem e depois escrevam.

● Qual seria o mundo ideal para você?

Um mundo cheio de amor e alegria, onde o dinheiro não fosse o mais importante, um mundo onde possamos sair de casa sem ter o medo de ser assaltado, sequestrado ou morto a qualquer momento, um mundo de paz onde pessoas se gostam independente de roupas, cor da pele ou se o cabelo é liso, enrolado ou crespo, um mundo com mas pessoas boas, um mundo com mais Jesus.Esse seria o mundo ideal para mim, eu com toda certeza me acabaria nesse mundo.


● Que legal saber que você pensa desta forma❤, você consegue se ver sem sua escrita? Suas palavras?

Não! de jeito nenhum, está em mim sabe, agora faz parte de mim, todo tempo algo me vem em mente para escrever, e me imaginar sem... seria como se um pedaço de mim fosse arrancado.

● Se pudesse ser um personagem de algum livro, qual livro você teria à honra de participar?

A seleção com toda certeza, tem outros também, mas a Seleção foi um marco, eu seria o Maxon, mas como sou uma mulher, vai a America mesmo, seria maravilhoso ser selecionada, "pela comida".

● Qual sentimento é primordial?

Com toda certeza o amor!

Se pudesse passar alguns dias com algum ator preferido, quem seria?

Sidney Sampaio, me apaixonei por ele na novela os Dez mandamentos e agora a "Terra Prometida", e sério amooooo de paixão o trabalho que ele está fazendo! Posso escolher outro? (risos) depois dele com certeza o Ian Somerhalder, ele é muito talentoso e lindo.

● Qual frase te define?

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

● Forme uma frase com a primeira letra do seu nome, se possível com mais de sete palavras.

Ex.: Minha Moça Mulher...

Amor amoleceu a argila as amoras a abobora, amor amoleceu a Angélica a amar.

Notas da entrevistadora/autora:

Não se esqueçam de ler as obra dela

O Pop Star e Eu

Os Hackers

Melhores amigos de mentirinha

***

Gostou?


Favorite e/ou comente!

Que tal deixar sua opinião sobre o assunto? Estaremos escolhendo as melhores respostas e as publicando aqui, seja um participante.

Recomende seu autor.

O que será que eles pensam?Onde histórias criam vida. Descubra agora