Ela é super simpática e se parece com a gente, então claro que esse ser maravilhoso não poderia ficar de fora, GabrielaTifany.
❤Obrigado Flor!
Veja no que deu:
O que levou você a ter uma admiração pela escrita?
As histórias mirabolantes que nos fazem viajar sem sair do lugar, ou personagens que marcaram muito. Tipo a América (A seleção)
O que você tem à dizer para seus leitores?
Obrigada, obrigada por me apoiarem e por sempre estarem ao meu lado. Meus leitores são um segundo pedaço de mim, eles estiveram comigo desdo início! Não sou nada sem eles; mesmo eu não sendo profissional e a história contendo vários erros eles me apoiaram, são minha segunda família! <3
Como é o mundo ideal para você?
Um lugar onde não exista preconceito, onde cada pessoa possa ser ela mesma sem rótulos!
Qual sentimento é primordial?
Amizade, o que seríamos sem nossos amigos para encher o saco de vez em quando? Ou todos os dias.
Se pudesse ser um personagem de um livro, qual livro você escolheria participar?
Com certeza "A sereia" da Kiera Cass. É o meu livro preferido da vida! É uma história fora do comum, um história diferente e envolvente.
Se tivesse 10 minutos para mudar algo no mundo, o que seria?
A falsidade, ainda existe muitas pessoas que se fazem de boas para levar vantagem. E isso é uma tremenda cara de pau, faria as pessoas serem mais verdadeiras e sinceras.
O que te ajuda a ter inspiração?
Músicas, novelas, filmes, livros, todos ajudam de alguma forma.
Qual frase te define melhor?
Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.
Se pudesse ter um super poder, qual você teria?
Hipnotismo, para fazer as pessoas esquecerem das minhas burradas e hipnotizar alguns crushs (risos)
Notas da autora/entrevistadora:
Não se esqueçam de ler as obras dela, contém apenas algumas aqui!
✪Esse Sou Eu!
✪Te amo
✪Meu Primo Idiota
✪O Irmão Da Minha Melhor Amiga
➢Gostou?
➢Favorite e/ou comente!
Deixe sua opinião sobre o assunto, envie perguntas e seja um participante.
Escolheremos as melhores respostas.
Recomende seu autor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que eles pensam?
DiversosJá parou para refletir como é a vida de seu escritor preferido? Ou até mesmo sua opinião sobre determinado assunto? Aqui não terá uma simples entrevista mas sim o que eles pensam tanto sobre o mundo.. Será que pensamos igual? Se perca nas...