Bate-papo com:(Mary)

48 10 4
                                    

Ela é super fofa e ainda por cima super gentil, quem é mesmo? Sim, nossa amora, a lindona da Mary! SraMaryBooks

Ela é  super fofa e ainda por cima super gentil, quem é mesmo? Sim, nossa amora, a lindona da Mary! SraMaryBooks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado flor!

Veja no que deu:

● O que te levou à ser escritora?

Bom , desde pequena eu sempre fui completamente apaixonada por Literatura e minhas notas mais altas são em Português . Quando pequena eu criava contos , eu compus músicas , mas sempre jogava fora .

Com meus 11 anos de idade comecei à ler vários livros e não parei mais . Conheci o Wattpad e via várias pessoas criando sua própria estória e juntei várias idéias e inspirações para criar meus livros e a razão deles é Deus .

● Que lindo, você se vê em suas palavras?

Sim . Com certeza , até porque todos os meus livros tem um pouco de mim . Eu costumo sentir àquilo que escrevo , gosto de passar emoção para os meus leitores , mas para isso é preciso que eu sinta a emoção das minhas próprias palavras.

● Qual seria o mundo ideal para você?

Um mundo ideal para mim seria um mundo com muito amor para dar e receber . Um mundo sem maldades, sem fome , pobreza e lágrimas . Um mundo onde todos se vissem com igualdade e compartilhassem da mesma felicidade , um mundo onde à cada esquina tivesse uma biblioteca para ler livros . Um mundo onde pessoas ajudam pessoas , cheio de sonhos e romances .

● Se pudesse ser um personagem de algum livro, qual livro você teria à honra de participar?

Seria honrada em ser a Princesa Rosa Branca do Livro " Bem vindos ao colégio White Rose " da autora Sarah Rodrigues (PrincesadeTres), amo o jeito destemido e valente dela e a ousadia que ela tem .

● Qual sentimento é primordial?

O amor, é um sentimento maravilhoso e eu amo amar haha

● Se pudesse passar alguns dias com algum autor preferido, quem seria?

Com certeza com a minha autora preferida MisterGabi, escritora de "Dear God".

Ela é a melhor pessoa , me faz rir , chorar é um amorzinho e seria muito divertido passar uns dias com ela hahahah.

Qual frase te define?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios . Por isso cante , chore , dance , ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos " - Chaplin

● Forme uma frase com mais de 7 palavras com a primeira letra do seu nome.

Maryana Menor Menina Mais Maravilhosa Mágica Maléfica Manauara

Notas da autora/entrevistadora:

Não se esqueçam de ler as obras dela e dar uma olhadinha em seus outros livros

A Cinderela Cristã

A Bela e a Fera

101 Frases

Imagens


🍁Gostou?

Favorite e/ou comente!

Deixe sua opinião sobre o assunto, envie perguntas e seja um participante.

Escolheremos as melhores respostas.

Recomende seu autor!

Recomende seu autor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que será que eles pensam?Onde histórias criam vida. Descubra agora