Desta vez me encontro sem um adjetivo para dar, mas esta pessoa não deixa de ser especial para todos nós erikaqueen1.
💜Obrigado amore!
Veja no que deu:
⚬ O que te levou à escrever?
Nenhum acontecimento específico, eu sempre fui criativa, e amo ler desde sempre. Então uma coisa acabou levando a outra, e quando eu fui ver as palavras já eram minha válvula de escape e eu passei a escrever cada vez mais e mais.
⚬ Você consegue se ver sem sua escrita?
De maneira nenhuma, eu não consigo passar um dia sequer sem escrever. É uma necessidade tão forte quanto respirar, é uma das coisas que mais me faz feliz e realizada, então, não, de maneira alguma eu me vejo sem minha escrita.
⚬ Qual seria o mundo ideal para você?
Um mundo em que as pessoas pudessem ser o que quisessem, sem preconceitos e opressão. Sem rivalidade entre países e sem guerras sem propósito. Um mundo colorido, onde a arte pudesse ser enaltecida e não sucateada, onde o estudo fosse prioridade, e as mulheres não fossem objetificadas, onde a inteligência pudesse ser utilizada em prol do bem. Um lugar onde respeitar fosse algo tratado como importante e indispensável.
⚬ Se pudesse ser um personagem de algum livro, qual livro você teria à honra de participar?
Nossa, essa é difícil. Eu pensei em vários agora. Não sou capaz de escolher um só. Mas vou dizer três que me marcaram muito e que eu amo incondicionalmente: Suze Simon, de "A Mediadora" (Meg Cabot), Percy Jackson, de "PJO" (Rick Riordan) e Hermione Granger, de "Harry Potter" (JK Rolling).
⚬ Qual sentimento é primordial?
Empatia, acredito que se as pessoas soubessem se pôr no lugar das outras, a sociedade como um todo já teria progredido muito. Sim, a empatia.
⚬ Se pudesse passar alguns dias com seu ator ou autor preferido, quem seria?
Ator eu citaria Jhonny Depp, e Will Smith. Apesar de eu ter vários ídolos atores. E autor eu diria Meg Cabot, ou Agatha Christie. Muito difícil essa pergunta. Eu pensei em tantos!
⚬ Qual frase melhor te define?
"Não concordo com o que dizes, mas defendo até o fim o direito de o dizeres", é uma frase do Voltaire, que eu acho que representa muito bem o que eu penso. Porém, minha frase preferida é uma do Augusto Branco, que muitas vezes é erroneamente atribuída a Charles Chaplin:
"Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve a vida é muito para ser insignificante."
⚬ Se pudesse ter um super poder, qual teria?
Ahh, que difícil, são tantos! Mas acho que eu vou escolher por fim... Invisibilidade.
Notas da escritora/entrevistadora:
Aqui algumas de suas obras, não se esqueçam de ler.
▦Veja os sinais(Completo)
▦Meg in The High School
▦Um copo de café, textos & poesia
▦Trevas e Flores
➢Gostou?
➢Favorite e/ou comente!
Deixe sua opinião sobre o assunto, envie perguntas e seja um participante.
Escolheremos as melhores respostas.
Recomende seu autor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que eles pensam?
De TodoJá parou para refletir como é a vida de seu escritor preferido? Ou até mesmo sua opinião sobre determinado assunto? Aqui não terá uma simples entrevista mas sim o que eles pensam tanto sobre o mundo.. Será que pensamos igual? Se perca nas...