Gente ela é um amor, escreve bem e amada por muitos de nós, quem? A Kass ♥
♥Obrigado Amore!
Veja no que deu:
O que levou você a ter uma admiração pela escrita?
Bom, para falar a verdade não sei exatamente o que me fez criar esse gosto, mas lembro que quando era pequena meus pais liam histórias para mim, quando fiquei um pouco mais velha comecei a assistir filmes e queria um final diferente daqueles... ai comecei a escrever minha própria vida como se fosse um diário mas com coisas que eu gostaria que acontecessem. Quando fiquei adolescente fui apresentada a literatura e bom, eu sempre tive ótima imaginação e amava fazer poemas e versinhos, então por fim comecei a gostar de escrever história mesmo. Era para ser apenas um desafio e bom, acabou virando coisa séria para mim .
O que você tem à dizer para seus leitores?
"Você nunca sabe do quê é capaz até que se arrisque a sair da sua área de conforto." Eu percebi isso quando comecei a escrever minha primeira história, eu tinha aquele pensamento de que não iria conseguir fazer um livro, principalmente porque sou daquele tipo que quer as coisas para ontem, mas eu ME DESAFIEI e mesmo as pessoas mais próximas de mim falando que era maluquice escrever um livro, eu fiz e jamais me arrependerei disso. Então se querem um conselho: deixem as pessoas zombarem dos seus sonhos, deixem que riam, deixem que desacreditem de você, mas faça com que isso se torne exatamente aquilo que vai motivar você a ir mais longe. Arrisque se, não pense que é impossível, impossível é a desculpa dos covardes. E lute, lute contra o tempo, contra os seus medos, e lute para ser feliz e descobrir se, a vida é curta de mais para se limitar.
Como é o mundo ideal para você?
Mundo ideal... acredito que seria um mundo de paz, onde você pode sair as 3hrs da manhã e ir para uma floresta apenas para ver as estrelas. Seria um mundo de sonhos e liberdade, um mundo de respeito e felicidade. Meu mundo ideal seria um mundo onde a mentalidade dos seres humanos fosse mais nobre, menos egoísta e sempre flexível. Um lugar onde todos acreditassem que ser melhor não é um status mas um estado de espírito em uma guerra que é apenas interna, não melhor que alguém mas melhor que você mesmo.
Qual sentimento é primordial?
Paz. Acho que sem paz de espírito não conseguimos dar nem mesmo um terço do que somos realmente capazes
Se pudesse ser um personagem de um livro, qual livro você escolheria participar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que eles pensam?
AcakJá parou para refletir como é a vida de seu escritor preferido? Ou até mesmo sua opinião sobre determinado assunto? Aqui não terá uma simples entrevista mas sim o que eles pensam tanto sobre o mundo.. Será que pensamos igual? Se perca nas...