Bate-papo com:(Dani Tavares/Srta.Pampoutchu)

54 11 9
                                    

Ela tem um jeito diferente para tudo e claro que eu não poderia ficar sem entrevistá-la. Quem, quem? Ela a SmallDaniiumi.

 Quem, quem? Ela a SmallDaniiumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕Obrigado amore!


📖 Este pedido está vinculado à mim e uma leitora, caso queira fazer um também é só comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📖 Este pedido está vinculado à mim e uma leitora, caso queira fazer um também é só comentar.


Veja no que deu:

O que te levou para este mundo da escrita?

No começo era uma válvula de escape, eu lia muito e isso me relaxava, eu sempre fui bem nervosa hahaha daí o amor foi crescendo e eu fui explorando meus conhecimentos e limites escrevendo apenas em cadernos escolares, uma folha aqui outra ali, depois, quando comprei meu notebook resolvi escrever uma história que tentei antes no caderno, as idéias foram mudando e quando vi tinha uma história completamente diferente da ideia original.

Eu percebi que colocando as loucuras da minha cabeça pra fora era libertador, e o Wattpad foi meu salto inicial, hoje não vivo sem.

● O que você faz para ter inspiração?

Essa é difícil...As vezes eu tenho bloqueios imensos, então na hora que eu deito pra dormir eu penso na história e nas inúmeras possibilidades do que pode acontecer depois, ou as vezes a inspiração pra continuar vem quando vejo algum filme ou ouço alguma música, minhas amigas também me ajudam muito nessas situações, colaboram com idéias.E para novas histórias muitas são de sonhos que tive, ou do nada surge em minha cabeça, então digamos que eu tenho vários meios.

● Como seria o mundo ideal para você?

O mundo ideal pra mim é meio fantasioso, queria que não existisse brigas, que as pessoas não saíssem por aí se matando, as guerras, as mentiras tornam o mundo um lugar pior, mas é óbvio que isso nunca vai acontecer, por isso é fantasioso...Acho que a guerra não é só uma batalha com armas e soldados, acho que a guerra é a nossa realidade, nossos profetas mentirosos (governo) a fome, a crise, o dinheiro acima de tudo, as doenças. O mundo ideal é longe disso tudo.

● Se pudesse ser personagem de um livro, qual livro você adoraria participar?

Eu com certeza adoraria ser Blaire do livro "Paixão sem limites" da Abbi Glines, ou quem sabe Kahlen do livro "A Sereia" de Kiera Cass, até mesmo Tris de "Divergente", enfim são tantos ❤

● Qual sentimento é importante para você?

Acho que o amor é o que fala mais alto, ele é a chave para tantos outros sentimentos, então ele seria a escolha perfeita agora.

● Se tivesse a oportunidade de passar alguns dias com seu autor ou ator preferido, quem seria?

Fácil, sem sombra de dúvidas que seria Harlan Coben, dono dos melhores livros do mundo na minha humilde opinião, acho ele simplesmente incrível, seus livros são sensacionais e posso dizer que boa parte da minha paixão pelos livros veio dele...Minha coleção só aumenta e meu sonho é conhece-lo ❤

● Qual frase te define?

São tantas frases, pode duas ? Kkk

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre"

E essa que roubei da minha amiga, acho que define muitos escritores."A criatividade é a inteligência de divertindo"

Sorry Ingrid❤ kkk

● Se você pudesse ter um super poder, qual teria?

Super poder? Eu adoraria ter controle total da água, acho um elemento muito perfeito❤

Notas da autora/entrevistadora:

Aqui está apenas algumas de suas obras!

📂Stay Strong

📂América(Conto)

📂Com amor, Stuart.


🎲Gostou?

🎲Favorite e/ou comente!

Deixe sua opinião sobre o assunto, envie perguntas e seja um participante.

Escolheremos as melhores respostas.

Recomende seu autor!

O que será que eles pensam?Onde histórias criam vida. Descubra agora