Essa pessoa linda, não poderia ficar de fora, então aqui esta ela com suas belas palavras RavenSlytherin.
❤Obrigado flor!
Veja no que deu:
O que levou você a ter uma admiração pela escrita?
É a melhor forma de transbordar sentimentos! Depois que comecei a escrever, me conheci melhor e, assim, me tornei uma pessoa melhor. Então, é isso que eu mais admiro, o poder de transformar e dividir os sentimentos.
O que você tem à dizer para seus leitores?
Só tenho que agradecer. Sério, obrigada a todos! Cada interação me faz tão bem. Um dia uma menina da minha escola (que eu nunca tinha visto) perguntou, "não é você que escreve um livro de poesias no Wattpad?". Meu sorriso não coube no meu rosto. Saber que alguém não sabe nem meu nome, mas gosta do que escrevo foi mágico! Espero ter a oportunidade de conhecer outros leitores em breve.
Como é o mundo ideal para você?
Bem, acho que o mundo ideal não existe, vamos sempre ter defeitos. Eu já ficaria satisfeita em viver em um mundo que as pessoas tivessem mais empatia. Seria uma ótima mudança!
Qual sentimento é primordial?
Para mim, é a esperança. Porque, se você não tem esperança, sua vida sempre terá um vazio que não conseguirá preencher. Enquanto acreditarmos que o amanhã será melhor que o hoje, teremos um motivo a mais para viver.
Se pudesse ser um personagem de um livro, qual livro você escolheria participar?
Eu amaria conhecer vários personagens, mas nada se compara a vontade que eu tive de entrar em Perdão, Leonard Peacock e abraçar o Leonard, dizer que ele não está sozinho, que eu o entendo e gosto dele do jeito que ele é.
Se tivesse 10 minutos para mudar algo no mundo, o que seria?
Só 10 minutos? Nossa! Talvez fazer uma "live" internacional, tentar fazer um discurso que alcance o corações das pessoas. Ou, indo para meu lado mais criativo, roubar uma TARDIS e impedir algum acontecimento trágico do passado de acontecer.
O que te ajuda a ter inspiração?
As músicas, séries, dramas, coisas do cotidiano, as pessoas que me cercam, o que aprendo na escola... Bem, acho que tudo que eu vivo e o que vivi influenciam no que escrevo. Por exemplo, eu amo um poema chamado Ouvir Estrelas de Olavo Bilac, nele tem a palavra "tresloucado" e eu simplesmente amei essa palavra, precisava escrever alguma coisa com ela. Esse foi o principal motivo de eu ter escrito Uma Gota, mesmo o tema dessa poesia sendo bem diferente de Ouvir Estrelas!
Qual frase te define melhor?
"Só sei que nada sei". É uma frase de Sócrates, muitos riem dela ou usam sem entender, mas Sócrates é um dos meus filósofos favoritos e eu realmente admiro essa frase. Muitos se orgulham que sabem de algo e fogem daquilo que não sabem. O mundo seria melhor se as pessoas admitissem seus defeitos com a mesma facilidade que destacam suas qualidades. E, bem, nos nunca saberemos de tudo e é por isso que a vida tem sentido, cada dia é uma descoberta.
Está brincadeira é do pingue-pongue, eu vou falar uma palavra(ou frase) e você dirá tudo que pensa e remete sobre ela.
-Bondade?
Bondade é se colocar no lugar do outro e preferir ser machucado do que machucar.
-Amar e ser amado?
Amar é não precisar de motivos para sorrir. É quando nada pode acabar com os sentimentos positivos que as pessoas te fazem ter. É ser machucado e perdoar, porque nada machuca mais do que a ausência do que você ama. E ser amado, bem, é algo maravilhoso. Porque quem ama faz tudo que eu disse e ainda mais. O amor é um sentimento sem limites e ainda não sei se isso é completamente bom, mas é um dos sentimentos mais necessários para ser humano.
-Prosperidade?
Prosperidade é uns dos resultados da felicidade.
-Inocência?
Inocência é aquilo que não pratica o mal. É a melhor ignorância.
Notas da autora/entrevistadora:
Não se esqueçam de ler a obra dela.
✪Poesias ao Vento
✩Gostou?
✩Favorite e/ou comente aqui embaixo!
Recomende aquele autor que você tanto admira, quem sabe ele possa estar aqui conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que eles pensam?
RandomJá parou para refletir como é a vida de seu escritor preferido? Ou até mesmo sua opinião sobre determinado assunto? Aqui não terá uma simples entrevista mas sim o que eles pensam tanto sobre o mundo.. Será que pensamos igual? Se perca nas...