Ela é simplesmente?...Confesso estou sem palavras haha MorrentaProblematica
❤Obrigado Gaby!
Olha no que deu:
O que levou à este mundo? Como você escolheu ser escritora?
Eu sempre gostei de escrever, eu não podia ter um papel na mão que eu já saia inventando uma história. Até que um dia eu vi o Wattpad e me apaixonei por cada conteúdo que tinha/tem aqui. No começo eu só lia mas a tentação de libertar meus sentimentos, pensamentos e ideias foi tão grande que eu decidi fazer o meu primeiro livro! E acredite, isso me ajudou muito na vida real pois eu era bem tímida e tinha vergonha de dizer as pessoas o que eu pensava. Então o que eu acho que me levou á esse mundo foi a vontade de me expressar!
O que te trás inspiração?
Tudo me trás inspiração, eu sou muito observadora e gosto disso em mim. Então eu sempre tenho inspiração no banheiro, no cinema, na escola, sozinha no quarto, vendo algum filme ou até mesmo vendo o modo de como as pessoas e minhas próprias amigas são.
Diga algo aos seus leitores:
" - Obrigada por estarem sempre ao meu lado, obrigada por fazerem os meus dias mais e mais felizes com seus comentários e apoios! E ah, quando alguém dizer a vocês para desistirem de seus sonhos, simplesmente ignorem, sigam em frente e confiem em vocês mesmos! "
Qual sentimento é primordial?
Ah, com certeza é o amor! Ele é a chave de todos os outros sentimos, aliás, o que seria de nós sem o amor?
Se pudesse ter apenas 10 minutos para fazer/viver um momento, o que seria?
Pergunta difícil! Mas eu acho que eu pularia de paraquedas. Eu sempre quis fazer isso mas o medo nunca deixou, então eu faria isso ou sequestraria o meu ídolo. Shushash
Se pudesse ser personagem de um livro, qual você teria à honra de participar?
Eu adoraria ser a personagem Tris do livro "Divergentes" ou até mesmo a Bella da "Saga Crepúsculo". Quem não adoraria ficar perto de dois homens daquele, né?!
Qual frase te define melhor?
- Pra quem tem pensamentos fortes, o impossível é só questão de opinião . ( Acho que essa frase foi perfeita pra mim, e com certeza será para outros escritores!)
Está brincadeira é do pingue-pongue, eu vou falar uma palavra e você dirá tudo que pensa e remete sobre ela.
-Amor?
Ah, o amor... o que dizer de uma coisa tão boa e tão ruim ao mesmo tempo? O amor abre várias porta para outros sentimentos, seja lá, eles bons ou ruins. O amor é uma coisa boa de se sentir, ele te ensina a amar o próximo e além de tudo, faz você aprender á amar a sí mesmo, o é o mais importante.
-Razão?
"O último esforço da razão é reconhecer que existe uma infinidade de coisas que a ultrapassam." [Blaise Pascal]
-Ego?
Ego ou Eu é o centro da consciência, é a soma total dos pensamentos, idéias, sentimentos, lembranças e percepções sensoriais.
-Pensamentos?
Pensamentos é uma coisa que todos deviam se expressar e dizer o que realmente pensam ou sentem! E acredite, seus pensamentos podem te levar às nuvens se saberem usá-los, seus pensamentos podem abri portas/oportunidades que vocês nunca iram se arrepender no futuro. Sei disso pois hoje em dia eu liberto meus pensamentos e sei que isso está me ajudando muito na minha "futura carreira" e nos meus sentimentos que hoje estão se fortalecendo mais á cada dia.
Notas da autora/entrevistadora:
Não se esqueçam de ler as obras dela.
✪My Best Friend Gay
✪Meu mundo,seu mundo
✪Meu Mundo, Seu Mundo 2
➢Gostou?
➢Favorite e/ou comente!
Deixe sua opinião sobre o assunto, envie perguntas e seja um participante.
Escolheremos as melhores respostas.
Recomende seu autor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que eles pensam?
DiversosJá parou para refletir como é a vida de seu escritor preferido? Ou até mesmo sua opinião sobre determinado assunto? Aqui não terá uma simples entrevista mas sim o que eles pensam tanto sobre o mundo.. Será que pensamos igual? Se perca nas...