BatCaverna

110 14 20
                                    

Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da Silva. E enterrada.

Depois que Kaitellyn saiu da sala do diretor, foi a minha vez. Ele só tirou meio ponto na nossa média e me dispensou com um olhar de quem comeu limão com sal. Quando sai da sala, os três patetas -Mais conhecidos como Scott, Brenda e Greg - Não estavam mais lá. Fiquei desapontada. Queria perguntar sobre a " Batcaverna".

Estava andando pelo corredor, indo para a próxima aula, quando mãos me puxaram para um lugar escuro e desconhecido. Senti meu coração trocar de lugar com o estômago. Ouvi uma porta bater. Em seguida, sussurros. Estava pronta para gritar, quando as mesmas mãos taparam minha boca.

Era isso. Eu ia ser morta por um maníaco psicopata dentro de uma sala desconhecida da faculdade. Alguém mais sortuda? Impossível.
Num ato de adrenalina pura, mordi a mão de quem quer que fosse com toda a minha força.

-Ai! -Gritou.

- Cala boca, imbecil!- Falou uma voz feminina.

- A culpa não é minha se ela mordeu minha mão!

- Vocês estão estragando o plano, idiotas! - outra voz se pronunciou.

Eu conhecia muito bem aquelas vozes. Pisei no pé do meu possível sequestrador, correndo até o interruptor e acendendo a luz. Quando o cômodo foi tomado pela claridade, tive a visão de baldes e vassouras. Olhei ao redor, vendo que estávamos no quartinho da limpeza do tio José. Encarei as três pessoas: Um Scott com o dedo mindinho na boca e cara de poucos amigos, Uma Brenda praticamente o matando com os olhos e um Greg com um balde na Cabeça.

Quando perceberam minha presença ali, os olhando, seus olhos se arregalaram como bolinhas de gude.

- O que estam fazendo?! - Elevei minha voz quase como um grito, sentindo minhas bochechas esquentarem pela raiva. Nada foi dito. Me irritei mais. - E por você está com um balde na cabeça? - perguntei, me referindo a Greg que agora tentava tira - lo. Sem sucesso.

- Isso é pra você não me reconhecer - Disse, afinando a voz.

- Eu sei que é você, Greg!

Ele pareceu desapontado, mesmo que eu não conseguisse ver seu rosto.

- Olha, em minha defesa.......- Scott começou, ainda com o dedo na boca, o que saiu como um: "Olea, em mia defeça" - Foi tudo idéia deles! -

Apontou para os dois, que o olharam frustrados. Menos Greg, já que estava ocupado demais se matando para tirar o objeto de plástico da cabeça.

Eu, Você e todas as Estações do Ano Onde histórias criam vida. Descubra agora