Diário On
Querido Diário, hoje tive uma grande surpresa, virei uma humana e conheci uma amiga, Larissa, porém ela fica me enchendo o saco... Mais tudo bem, já é de noite, teremos que dormir num quarto de um menino, sim menino! A Larissa fica me enchendo o saco por causa dele... Não sei por que... Bom agora irei arrumar algumas coisas..
~~~~~
Guilherme On
Hoje minha irmã apareceu com duas adolecentes dizendo que elas eram suas amigas... Bom até que acreditei... Mais o melhor a mais nova é uma gata.... E ainda elas irão dormir no meu quarto... Eu sou meio louco mais deixa....
Luísa - Com licença?
Guilherme - Ah oi, P...pode E...entrar...
Antes falava sem olhar pra ela, mais quando olhei.... Ela estava com um shorts curto e um top... Ah sabia que conhecia aquela roupa... É da minha irmã ela ganhou de uma pessoa mais ficou grande de mais, mais pra essa menina.... Mesmo pequeno ficou sex.. Ops... Linda....
Luísa - Você tá bem?
Guilherme - Melhor agora...
Percebo que as maças dela ficam vermelhas...
Guilherme - Bem, o que você queria falar..?
Luísa - Só tem uma cama de solteiro e outra de casal... Como que nós duas vamos dormir..?
Luísa On
Falo aquilo e percebo ele pensando em alguma coisa... Até que alguém chega.
Catarina- Problema resolvido sua amiga dormi na cama de solteiro e você com o Gui... A desculpe... Meu nome é Catarina..
Luísa - C..com E..ele???!
Catarina - Sim, algum problema?
Guilherme - É... Algum problema? ( Ele sorri maliciosamente )
Luísa - Nenhum problema...
Catarina - Vou arrumar as coisas...
Luísa e Guilherme - Ok...
Catarina - E nada de gracinhas senhor Guilherme..
Guilherme - Pode deixar... (Ele olha pra mim e pisca..)
Não sabia aonde enfiar a cara..
Guilherme On
Será que minha mãe leu meus pensamentos? Pelo menos uma vez na vida, minha mãe me faz uma coisa boa pra mim ( Tipo não é por que queria dormir com ela... Quem que estou enganando.. Claro que queria dormir com ela...) Vejo alguém na porta.
Carlos - O que está pensando?
Guilherme - Em nada...
Carlos - Humm... Estou de olho em você...
Guilherme - Você sabe o que estou pensando.
Carlos - Em garotas... Só podia ser... Quem é dessa vez?
Guilherme - Dessa vez? Nunca te contei nada..
Carlos - Guilherme, eu te conheç..
Catarina - Travesseiro passando... O que estavam conversando...?
Carlos - Sobre garotas...
Guilherme - Aiii pai!! Por isso que nunca te conto nada.
Catarina - Você não está pensativo pela amiga de sua irmã né..?
Guilherme - Claro que não..
Luísa On
Como falei... Sou curiosa, quando ouço meu nome em uma conversa, já estou atrás da porta escutando.. E óbvio que ouvi essa conversa.. Será que Guilherme gosta de mim??
🍉👧🍉👧🍉👧🍉👧🍉👧🍉👧👧🍉👧🍉👧🍉👧🍉👧🍉👧🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Melancia🍉
FantasyLuísa é uma melancia muito bem humorada... Gosta muito de fazer bagunça, mora na geladeira de uma casa desde que nasceu... Até que um dia ela descobriu que tinha pessoas lá fora, e queria fazer novas amizades.... Até que...... O que será que irá aco...