Capitulo 7 🍉

12 1 0
                                    

Sophia On

Como Guilherme tinha 19 anos ele já tinha carteira, então fomos de carro. Guilherme abre a porta pra agente.. ( Penso: Que cavalheiro... ) Eu vou na frente e Larissa atrás. Guilherme coloca uma música aleatória e vamos em encontro dos amigos dele..

Chegando lá.

Léo- com cabelos castanhos, boné, com uma camisa Preta, uma calça jeans e um vans preto. (Musculoso) - 19 anos

Vitor- com cabelos loiros bagunçados, uma camiseta verde, uma calça preta e um vans também verde. (Musculoso) - 16 anos

Luís - com cabelos castanhos meio loiro, uma camiseta de manga comprida vermelha (Musculoso), uma calça jeans e um vans vermelho. - 21 anos

Gabriel- ruivo, uma camiseta de manga cumprida Azul (desabotoada). Uma calça Branca e um vans branco. (Musculoso)- 18


Saímos do carro e todos os meninos começaram a olhar pra gente.

Guilherme - Eai manos..

Vitor - Por que você não disse que tinha amigas tão gatas assim?? - Ele sorri pra gente (Que sorriso lindo)

Luísa - Você está falando de quem?

Vitor - De você claro.. Ele se aproxima de mim..

Gabriel - Vitor, da uma licença pra menina...

Eu me sento.... No banco do lado de um menino.

Léo - Qual é seu nome?

Luísa - Luísa... E o de vocês?

Léo - O meu é Léo

Gabriel - O meu é Gabriel.

Vitor - O meu é Vitor.

Luís - O meu é Luís. E o dela?

Larissa - Ah o meu é Larissa...

Guilherme - Agora vocês já sabem os nomes delas, dá pra parar de dar em cima delas?

Vitor - Não dá... - Ele fala isso me abraçando por trás com tanta força que dou um gemido bem baixinho.. Vitor escuta e sorri..

Guilherme revira os olhos... Gabriel vem até ele e tira ele que estava atrás de mim..

Luísa. - Nossa, meu herói... - Sorriu irônica

Gabriel - Minha princesa.... - Ele sorri com um olhar malicioso...

Guilherme - Meninas entrem no carro, vamos embora.. Depois eu volto...

Larissa - Por que? - Ela fala abraçada com Luís...

Luísa - É... Por que..? - Falo novamente irônica.

Ele entra no carro, tivemos que entrar.. Ficamos em silêncio até em casa.. Ele pede pra Larissa sair...

Guilherme - Luísa.. Quer ficar comigo?

Luísa - Se eu quero....

Ele me olha com um sorriso encantador, não resisti..

Guilherme - Se você não quer... - Ele me olha com um olhar de tristeza.

Não respondi... Lhe dei um beijo... Ele me abraçou enquanto estávamos nos beijando, até que vi que Larissa estava olhando.. Ela sorri... Continuo o beijo... Até que paramos por falta de ar, ele sorri..

Luísa - Adoro quando você sorri..

Ele me beija novamente...









O Diário De Uma Melancia🍉Onde histórias criam vida. Descubra agora