A aula passou rápido. Estava na saída esperando Fe.. Eu já tinha ido em casa pegar uma roupa de festa.. Antes de todos me ver. Vitor já tinha ido, e já tinha levado Sophia.. Logo Felippe vem com seus amigos, dá um toque em um deles e vem até mim..
Felippe - Oi.. - Ele fala me abraçando..
Luísa - Oi.
Felippe - Já tem sua roupa de festa..?
Luísa - Já fui lá em casa e peguei..
Felippe - Então vamos..? - Assinto com a cabeça..
Entramos em seu carro.. E fomos para sua casa.. Era uma mansão linda... Com um jardim.. Que tinha tobo-água, piscina.. Cachoeira.. Churrasqueira.. E várias decorações.. Logo quando entramos veio uma mulher nos receber (que era a mãe de Vitor).. E uma menina...
Luísa - Karla..?
Karla - Oi Luísa.. Quer dormir aqui em casa..?
Olho pra mulher e ela assinte com a cabeça..
Luísa - Preciso ir lá em casa buscar alguma roupas..
Karla - Deixa que eu te empresto.. Você vai ficar uma semana aqui..
Luísa - O-ok...
Karla - Vem.. - Ela diz puxando minha mão..
Subimos as escadas.. E Entramos em seu quarto..
Karla - Esse é meu quarto.. Você vai dormir aqui.
Luísa - Ok..
Karla - Você tem namorado..?
Luísa - Sim..
Karla - Hummm... Quer tomar um banho de piscina..?
Luísa - Sim estou morrendo de calor..
O tempo passou como nada... Já eram 10:00 da noite.. Já tínhamos feito o trabalho de Matemática. Eu tinha tomado banho de piscina e agora iria tomar outro banho.. Fui ao banheiro do quarto de Karla, me despi e entrei no box..
#
Quando estava no meio do banho que lembrei que a porta estava aberta.. Ai meu pai.. Tomara que o Felippe não entre no quarto de Karla.. Logo escuto a voz de Felippe..
Felippe - Karla.. KARLAA!!
Ele tinha entrado no quarto.. AI MEU PAI..
Felippe - Você tá tomando banho..? - Ele diz e abre a porta do banheiro..
Luísa - AH!! - Falo pegando a toalha...
Felippe - Er.. Desculpa.. - Ela fala fechando a porta rápido..
Da próxima vez não posso esquecer de fechar a porta..
Felippe On
O que que foi aquilo.. Eu não podia imaginar que era Luísa que estava no banho.. Mais olha aquele corpo..? Peitos grandes.. Uma bunda redondinha.. Ai.. Pera..? O que estou pensando...? Ela tem namorado. Ai que se dane.. Não gosto dele mesmo. Luísa é muita areia pro caminhãozinho dele..
Luísa On
Aconteceu que nem Vitor.. É.. Até que foi bem diferente, Vitor me viu e trancou a porta, e começou a me beijar.. Já Felippe.. Chegou e fechou a porta do banheiro, e saiu.. Como vou olhar pra cara dele..?
Igual como você olhou o Vitor. Óbvio..
- AGORA QUE VOCÊ VOLTA?.. Ainda com respostas nada haver..
Sentiu saudades da Baby Melancia..?
- WHAT..?
Eu sou sua mente de melancia UE
- Estou com saudade da minha família..
Volta ue..
- AINDA FALTAM 5 ANOS.. COMO VOU VOLTAR???
PARA DE GRITAR..!!
Vitor On
Já estou com com saudades da minha Baby.. Mais ela não gostaria de ir em uma festa.. Então.. Irei só com meus brothers.. Era a festa daquele tal de Felippe (amigo da minha namorada) não fui muito com a cara dele.. Mais quando o negócio é festa.. Bem deveria ter contado para Luísa, mais tenho certeza que ela iria ficar com ciúmes e não irá deixar eu ir... Então não preferi contar. Já tinha me arrumado daqui a pouco já iriamos pra festa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Melancia🍉
FantasíaLuísa é uma melancia muito bem humorada... Gosta muito de fazer bagunça, mora na geladeira de uma casa desde que nasceu... Até que um dia ela descobriu que tinha pessoas lá fora, e queria fazer novas amizades.... Até que...... O que será que irá aco...