Estava dormindo.. Até que ouço alguém falando em meu quarto..
Luísa - F...felippe..?? - Falo assustada..
Ele passa o dedo sobre minha boca..
Felippe - Esse é seu presente de aniversário.. - Ele começa a me beijar..
---
Luísa - AHHH!!!
Vitor - Que foi amor!? - Ele diz acordando rápido..
Luísa - Só um sonho.. Ou melhor pesadelo..
Olho no relógio e vejo que estava atrasada.. Saio da cama rápido.. E visto uma roupa que já tinha separado ontem à noite.. Vou no banheiro e escovo meus dentes.. Estava sem fome e também estava muito atrasada.. Pego meu carro e vou pra minha faculdade hoje iriamos falar sobre o que iria acontecer na formatura... Chegando lá minhas amigas já estavam me desejando feliz aniversário.. Entrei lá e meu professor..
Que no caso é um gato..
- Eu vou me casar!
Entrei lá e me professor já veio falar comigo.. Eu encarava sua boca.. Ele era só 3 anos mais velho que eu.. Ou melhor agora é 2 anos.. Eu não posso beija-lo de jeito nenhum...
Pode sim,é só querer...
Sr. Mendes - Luísa?
Luísa - AH desculpa senhor Mendes..
Sr. Mendes - Não me chame de senhor.. - Ele fala encostando nossos lábios..
Eu não queria aquele beijo.. Mais ao mesmo tempo queria.. Alguém abre a porta e era Vitor..
Vitor - MENDES OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!!?
Shawn - Desculpa Vitor..
Vitor - Eu nunca imaginei que meu professor iria beijar minha noiva!
Piter - Noiva?
Logo Karla vem e me puxa iriamos nos arrumar o baile iria ser de tarde as 2 horas.. Já eram 11:30..
Karla - Por que o Vitor está brigando com o nosso professor?
Luísa - Ele me beijou..
Karla - O SHAWN OQUE!? - Ela estava quase mijando de rir.
Luísa - Você falou que gostava dele..
Karla - Eu sei..
Meu vestido era completamente lindo... [Foto na multimídia]
Umas mulheres estavam me ajudando a se vestir.. Quando terminei.. Chegou outras mulheres.. Me pediram pra se sentar numa cadeira que tinha um espelho enorme.. Elas começaram a me maquiar eu estava parecendo uma princesa... Quando sai Vitor não estava mais lá.. Só estava o Shawn, quando ele me vê ele morde o lábio.. E solta um sorrisinho malicioso.. Vitor estava se arrumando.. Volto pra conversar com minhas amigas.. Pego um copo de Coca-Cola.. Minhas amigas já estavam todas lindas...
Yasmin se levanta e beija alguém
Yasmin - AH amigas esse é meu namorado Felippe..
Guspo minha coca-cola e viro pra trás dando um sorrisinho amarelo..
Luísa - Ah oi senhor Felippe. - Ele se assusta..
Yasmin - Vocês dois se conhecem..?
Luísa - Digamos que "Éramos" melhor amigos.. - Mudo o tom de voz no "Éramos"..
Yasmin - E por que não são mais..
Luísa - Não gosto de falar nisso..
Yasmin On
Puxo Felippe pro canto...
Yasmin - Por que o caso de "Não gosto de falar nisso.."? O que você fez senhor Felippe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Melancia🍉
FantasiLuísa é uma melancia muito bem humorada... Gosta muito de fazer bagunça, mora na geladeira de uma casa desde que nasceu... Até que um dia ela descobriu que tinha pessoas lá fora, e queria fazer novas amizades.... Até que...... O que será que irá aco...