Capítulo 23🍉

13 1 0
                                    

Chegando lá vejo uma pessoa que abalou meu coração..  Guilherme beijando uma mulher.. Eu sei que eu tenho namorado.. Eu sei que ele tem a vida dele.. Mais aquilo abalou meu coração... Mais mesmo assim amo meu Mozin.. Vou lá cumprimentar as pessoas.. Mais quando Guilherme sente minha presença.. Ele não se sente muito bem.. (Pelo o que pareceu)

É menina.. Como que você sabe se é por sua causa.. Por nada a menina ficou com bafo de alho.. E você se achando..

- Depois de 5 anos você volta...?

Quando sinto treta eu volto..

- Que treta..?

Sei lá.. Só sei que vai rolar Guilherme e Vitor..

Entro dentro de casa e vou correndo abraçar todos, até que vou na área.. E vejo uma coisa que me deu vontade de desmaiar.

Luísa - FAMILIAAAAAA!!!!!!!!!!! - Vou correndo abraçar todos..

Luísa - Como vocês conseguiram virar humanos..?

Gabriela- Sua irmã dá um jeito querida..

Elena - Que nada sua irmã que está se gabando.  Encontramos seu amuleto.. E tentamos virar humanos e deu certo.. Agora temos uma casa..

Luís - Tenho certeza que você vai gostar...

Luísa - Estão sabendo que vocês vão morar comigo nos Estados Unidos.?

Gabriela - AI MEU DEUS EU VOU PRO ESTADOS UNIDOS!! Opa opa opa.. Quem é aquele gatão que está na sala..?

Luísa - Meu namorado.. - Falo se gabando..

Gabriela- Tá top em maninha..

Luísa - "Manona" - Todos riram.

Pego Vitor pela mão. E fui apresentar ele pra minha família..

Luísa - GENTE esse é meu namorado. Lindo, fofo e "meu" - Ele ri..

Vitor - Prazer em conhece-los..

Gabriela - O prazer é todo meu..

Luísa - O prazer que é meu.. - Gabriela me mostra a língua..

Luís - Vai cuidar bem da minha filha em..?

Vitor - Meu sonho é fazê-la feliz..

Elena - Bom saber...

Bem não queria abraçar Guilherme..

Mais ele vai abraçar você..

Guilherme - Ah oi..

Luísa - O-oi.. - Gaguejo..

Vitor vem até mim.. E me abraça.. Vejo Guilherme o encarar.. Saio e volto para minha família..

Vitor On

Vitor - Então como que tá a "vida"..?

Guilherme - Te interessa..?

Vitor - Nossa tá arrogante..?

Guilherme - O Vitor.. Quer saber.. Por que que você está aqui...? Nem te considero como da família.. Nem como amigo.. A única que eu considero é a Luísa..

Vitor - Pois saiba.. Se você considera ela.. Precisa considerar eu também...

Guilherme - Ah é por que..?

Vitor - Estamos namorando..

Guilherme - O--oque..?

Vitor - Gaguejou por que..? Tá com ciuminho..? Por que ela saiu do país e namorou comigo..? Hummm?  Me diz.. GAGUEJOU POR QUE..?

Olha a treta!! LUCI PEGA A PIPOCA!!

- Quem é essa Carla..?

Uma amiga minha..

Guilherme - Quer saber mesmo..?

Vitor - Não. Só estou aqui perguntando qual é a receita do bolo de chocolate.. CLARO QUE QUERO!!

- O carinha idiota..

Resolveu falar comigo. ?

Guilherme - POR QUE EU AINDA GOSTO DELA!

Vitor - E sua namoradinha?

Guilherme - A Kamilla? Eu amo ela!! Eu só falei que eu gosto dela.. Agora sai da minha vida..!!

Vitor - Você quer que eu saia.. Mais sei quem você não quer que sai do Brasil! LUÍSA!

O Diário De Uma Melancia🍉Onde histórias criam vida. Descubra agora