Luísa On
Vitor - Você quer que eu saiu, mais sei uma pessoa que você quer que fique LUÍSA!
Quando escuto os dois brigando.. Precisei ir lá..
Luísa - PRA QUE A BRIGA!? -
Vitor - Nada..Vem amor.. - Ele encara Guilherme..
Nesses 5 anos a casa tinha mudado, tinha mais quartos..
Catarina - Vamos pro salão de festa.. Estão todos prontos..?
Todos - Sim..
Cada um foi em seu carro... Eu fui com minha família.. Sentei no colo de Vitor.. E o mesmo apertou minha cintura..
Elena - Como foi lá nos Estados Unidos..?
Luísa - Se formei em arquitetura e vou ter minha própria empresa.. Estou muito feliz..
Luís - Que bom que você está feliz...
-----
Logo chegamos no salão de festa.. Era na praia.. Parecia até um casamento.. Estava apaixonada por esse lugar..
Vi uma pessoa e.. OQUE QUE AQUELA CRIATURA ESTÁ FAZENDO AQUI NO ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ!?
Luísa - Amor não estou me sentindo muito bem..
Vitor - Por que..? - Aponto com meu dedo pra aquela CRIATURA.
Ele olha pra ele com raiva..
Vitória pega a pipoca e o refri que vai vim porradaria.. Pensei que essa CRIATURA NUNCA MAIS IA APARECER.. MAS APARECEU!!
- Eu acho que minha irmã convidou a Karla.. E aquele Galinha apareceu..
Vitor On
FILHO DA MÃE! POR QUE QUE ELE TINHA QUE APARECER AQUI? LOGO AQUI! Vou até ele..
Vitor - IDIOTA..
Felippe - Ah oi Vitor.. BOM TE VER.. - Ele sorri com uma cara de demônio..
Vitor - Não sabia que Sophia tinha convidado uma galinha. - Ele me encara..
Felippe - CALA SUA BOCA! VOCÊ QUE DEIXOU SUA NAMORADA SOZINHA.. E SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS..!
Saiu de lá e deixou ele falando sozinho.. Vou falar com Sophia que estava Linda..
Vitor - Sophia, você convidou aquele filho da mãe..? - Aponto pra Felippe..
Sophia - Só convidei a Karla..
Vitor - Então aquele babaca veio junto.
A festa passou rápido.. Quando Felippe aparecia Luísa ia correndo pra longe.. Apesar de ela ter 23 anos ela parece uma criança.. Gosta até de ver desenho.. Ela é minha bebê.. Logo chegou a hora da valsa.
Guilherme On
Por que Luísa tinha que voltar? Eu ainda sinto uma atração por ela mesmo amando Kamille.. Logo chegou a hora de dançar a valsa.. Um menino subiu ao palco e Sophia o beijou.. QUEM É AQUELE GURI PRA BEIJAR MINHA IRMÃ!? Todos foram para seus pares.. E começou a valsa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Melancia🍉
FantasiLuísa é uma melancia muito bem humorada... Gosta muito de fazer bagunça, mora na geladeira de uma casa desde que nasceu... Até que um dia ela descobriu que tinha pessoas lá fora, e queria fazer novas amizades.... Até que...... O que será que irá aco...