1 ano depois...
Luísa On
Nesse 1 ano.. Fizemos uma casa/mansão.. E várias outras coisas.. Hoje iria ser o Niver da Amanda.. Ela está fazendo 1 aninho hoje.. Estou arrumando ela.. Ela está parecendo um anjinho.. Só a cara né. Que a personalidade com o priminho dela.. Vish.. E sim agora tenho 25 anos.. E hoje fazemos 1 ano de casados! Duas celebridades no mesmo dia! Ah! Estava me esquecendo.. "Que priminho?" 1 mês depois do Nascimento da Amanda... O Paulo Henrique nasceu! O filho da Larissa e do Matheus! O Gustavo acabou ficando com aquela vaquinha da Keyla! E ela também tem uma filha, Carol.. Acho que a filha nem é do coitado do Gustavo.. Também de coitado não tem nada.. Pra trair a noiva.. Nem me fale... Vitor entra no quarto da Amanda só de cueca.. O menino que gosta de andar de cueca..
Mais tu gosta muié! E não reclama você também tá de sutiã e um shorts super curto!
Vitor - Como está minha Amandinha??
Luísa - Sim Vitor, obrigado por perguntar se estou bem! Estou muito bem! Ah e Amnda! Ela também está bem! - Ele começa a rir..
A campainha toca...
Luísa - DEIXA QUE EU ATENDENDO! -Vou correndo descendo as escadas quando chego lá tem um pessoa desconhecida idêntica à Vitor.
Luísa - Oi? - ele olha para meu seio..
xx - O Vitor está?
Luísa - Está sim.. O que deseja.. ?
xx - Eu preciso urgentemente falar com ele..
Luísa - Qual é seu nome?
xx - Bruno.
Saio gritando..
Luísa - VITORRRRRRRRR!! TEM VISITA PRA VOCÊ!!!
Ele desce as escadas enquanto tenta colocar a bermuda.. Ele olha pra porta..
Vitor On
Vitor - Oi?
Bruno - Precisamos conversar..
Vitor - Sobre o que?
Bruno - Sobre nossa família..
Vitor - Nossa?
Oi coelhas! Desculpinha pelo cap curto! Por que queria deixar o resto pro próximo cap mesmo.. Ok?? Bjus com sabor de melancia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Melancia🍉
FantasyLuísa é uma melancia muito bem humorada... Gosta muito de fazer bagunça, mora na geladeira de uma casa desde que nasceu... Até que um dia ela descobriu que tinha pessoas lá fora, e queria fazer novas amizades.... Até que...... O que será que irá aco...