solidão, apenas solidão

128 8 5
                                    

A minha solidão não se dar por eu está sozinho.Não fisicamente. A culpada é a minha mente,ela é cheia de controvérsias; capaz de imaginar um desenho e passa - lo para o papel em questão de minutos.Porém ela é capaz de se esvaziar;de mim fazer sozinho por mais que eu esteja arrodeado de amigos.
As vezes mim pego procurando uma saída de um lugar obscuro, mais não consigo encontrar.Não consigo mim entender, não reconheço meus próprios pensamentos. Só queria saber por que tenho que voltar no passado achando que tudo de bom que já aconteceu irá acontecer outra vez no futuro? Por que tenho achar que alguém que eu amo vai viver comigo mesmo sabendo que ela não tem o mesmo sentimento por mim?por que? Era só o que eu queria saber.
Se ver pensando em alguém a todo momento, é tão frustrante, já que eu sei que ela não pensa em mim não na mesma proporção, segundo ela.Mais também é tão gratificante saber que nós já tivemos momentos inesquecíveis juntos, mais é triste saber que tudo aquilo não irá se repetir.

...

Por conta dela estou preso em meus pensamentos no presente,
estou preso nas lembranças do passado,
estou preso na ilusão do futuro,
por conta dela estou só.
Na verdade, estou acompanhado; no meu lado estão; minhas frustrações, minhas lembranças, meus rabiscos ,minha solidão.

cabeça cheia e alma vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora