Ela se fudeu

21 2 0
                                    

Ela teve a oportunidade de ser feliz.
Ela encontrou alguém que a fazia muito bem.
Ela encontrou o garoto quase que perfeito. Isso mesmo "quase".
Ela viveu um dos melhores momentos de sua vida ao lado dele.Pois ele a proporcionava carinho,prazer atenção,lhe dava conselhos, motivava ela nos momentos de crises na sua vida, enxugava suas lágrimas quando ela chorava, ouvia suas bobagens,a deixava  sozinha quando ela pedia; ele fazia de um tudo para poder agradar aquela garota, ou seja; ele amava ela de verdade. Mais havia um mar de problemas e incertezas na vida desse casal.Ela não o amava, ela só queria se sentir bem, se sentir confortável pois era isso que aquele garoto proporcionava o tempo todo.E ele ali ,iludido,sem perceber que aquela garota só queria usá-lo.
  O tempo foi passando, ele cada vez mais foi se apegando, tudo fluía mais intensamente, mais apenas para ele, pois ela só queria o prazer e o carinho que aquele bobo romântico e as vezes safado lhe proporciona. Mais para a infelicidade dele, ele enxerga a verdadeira pessoa que está ao seu lado, ela demonstra que não faz questão de que todos saibam deles dois, ali sim ele caiu em si de que ela não o amava . Aquilo foi a gota d ' água para o fim de tudo, ele percebeu que ela tinha vergonha dele, que ela só estava aproveitando os bons momentos.
  Ele sofreu, sentiu a dor do desprezo. As dúvidas sobre o por que dá vergonha que ela sentia dele, tomava conta de sua cabeça.
   Depois de um certo tempo ele conseguiu uma parceira para sofrer com ele; a solidão.
   Com esse tempo, ele foi se acostumando com a idéia de que a garota que ele ama, não a terás mais ao lado. Mais ela não, ela percebeu que ele fazia uma grande falta na vida dela, ela tentou concertar a burrada que ela fez,tentou voltar atrás, mais ja era tarde demais.Ele já arrumou alguém para poder cuidar dele.E ela queria ele de volta de qualquer forma, mais ele não era mais dependente dela. Resumidamente falando; ELA SE FUDEU.

cabeça cheia e alma vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora