roubando a letra

22 3 2
                                    

Olha eu aqui mais uma vez tentando descrever um alguém especial.
Hoje cedo quando eu acordei pensei em tanta coisa pra te dizer, mais minhas palavras foram atropeladas pela imagem do seu lindo rosto angelical, composto de um sorriso meigo e atraente, revertido por belos cachos que se despojam sobre seus ombros tornando assim um rosto perfeito, onde até GPS se perde, e não seria diferente com os meus pensamentos.
Eu posso passar o dia todo te elogiando por sua beleza, porém o que mais mim chamou atenção em você foram suas atitudes, o que vc faz não tem preço, não tem palavras que descreva. O seu amor pelos animais mim cativa, mais a sua presença é o que eu mais sinto falta.
Eu só queria te ter aqui comigo,
eu fico tentando te ter mas tá difícil,
talvez vc nem Saiba mais é seu destino,
viver no paraíso deitada comigo.

o tempo passa e a saudade as vezes vem pra inspirar,
eu bem tô sim, mas com vc seria bem melhor, tipo mais mil vezes bem melhor,
ficar contigo viajando pelas montanhas é bem melhor,
viver um amor e um perigo de uma vez só,
é bem melhor.
gata que vontade de te ter mais perto, foge comigo meu coração anda deserto.

sigo imaginando nós dois e chuva de arroz,mim procura por aqui e mim convida pra dormir, talvez eu seja a companhia que vai te faz feliz.

Mina vem cá, agora é sem KO, essa tua saudade da minha mente não apagou, eu não sei jogar muito menos provocar, falo sério com você e o que tiver de ser será.

(Dedicado a Aline, sendo assim peço desculpas a ela por não poder descreve-la tudo que penso e sinto sobre ela, pois quando comecei a escrever, comecei a me perder no seu jeito,fazendo com que eu não achasse palavras que fossem a altura de tudo que ela me representa)

cabeça cheia e alma vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora