TODO FILME TEM UM FINAL...

20 2 0
                                    

"Nunca demonstre amor por ninguém, ela vai achar que nunca vai te perder.E irá fazer coisas que quando você descobrir, verás o quão bobo você foi."

...E NEM SEMPRE É FELIZ.

Nossas promessas que agora foram jogadas na lixeira, nossos planos que foram esmagado por pesadas palavras;palavras essas que o vento não levou, diferente daquelas que digitei pra você, diferente daquelas que eu li e printei pra não correr o risco de perder las . Não tinha medo apenas de perder tudo que você escreveu, tinha medo de te perder...
Eu nunca pensei que meu sonho iria virar pesadelo,
nunca pensei que ia querer sair desse nosso mundo que criamos juntos,
nunca pensei que o nosso sítio, nosso casamento, nossos filhos iria se desintegrar como um pó que foge do chão com a força do vento,
eu nunca pensei, na verdade eu nunca penso.
Eu deveria saber que todo filme, por mais que ele seja bom, terás um final, que nada é pra sempre.



texto Combo

Nunca crie expectativa, principalmente quando seus planos depende de uma segunda pessoa.
Nunca confie nas palavras; apenas enxergue as atitudes;
Nunca ache que alguém será capaz de te completar;por mais que você queira ,necessite, por mais que pense que sua cara metade exista, não acredite nisso, as pessoas tem um poder de manipulação extremo, onde o mais iludido da relação é o que quebra a cara, o que acaba se machucando, o que fica desacreditado de todos a sua volta; pois saber que a pessoa que você mais ama te traiu; dói muito.

cabeça cheia e alma vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora