Ali estava eu de joelhos numa noite em frente ao mar;minhas lágrimas tinha mais tristeza do que o oceano tinha de seres vivos;a doçura da vida já tinha se perdido em meio as amarguras do meu dia a dia... Até que uma luz que brilhava atrás de mim fazia com que eu enxergasse a minha sombra abatida refletida na areia fria regada por minhas lágrimas.
Aquele brilho intenso parecia que aumentava ou era apenas impressão minha,sei lá.
Uma mão macia e delicada toca em um dos meus ombros,uma voz meiga se dirige a mim perguntado o que eu tenho;ao me levantar e me virar vejo uma linda garota a me olhar;minhas lágrimas já não existe mais,meu cérebro se pergunta de onde ela veio;meus olhos se pergunta "como pode ser tão linda assim ?" Meus ouvidos se encanta com tamanha leveza na sua voz;o cheiro dela perfuma todo o ar, e o meu coração tá pouco se importando com tudo isso,ele só faz acelerar cada vez mais rápido e já vai abrindo um espaço dentro dele pra guardar tão bela garota que se apresentou diante de mim.
Naquele momento só consegui dizer que estava tudo bem;ou melhor "que estava ficando tudo bem a partir daquele momento",achei que era um novo amor,um novo motivo pra viver...mas era só a morte que veio me buscar,não sabia que era tão linda quanto a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cabeça cheia e alma vazia
Fantasyfrases romântica, de ódio, de tristeza.Sentimentos oculto, não correspondido, feridos...escrito por uma alma.