Acordar e já ter uma mensagem da pessoa que você ama é bom?Ja recebeu alguma dessa mensagem falando tudo aquilo que você não quer ouvir? Ja teve a sensação de que essas mensagens foram os motivos para que seu mundo desmoronace? Que todos os seus planos de uma vida se foram de repente? Pois essa foi a minha sensação hoje, percebi que não devo acreditar em nada que leve uma segunda pessoa, percebi que devo traçar meu destino sozinho, sem depender de ninguém.
nunca me senti tão confuso,não sei se fiz algo de errado,talvez tenha sido isso.Mas também não posso sempre me culpar de tudo, pode ser que as pessoas que se aproxima de me não consiga desfrutar da importância que eu dou a todas elas.
Hoje meus sentimentos me misturaram de uma forma tão estúpida, tão maluca que pra resumir acho que inventei até uma palavra; *multisentimental*.É ódio que divide espaço com tristeza,é amor que se envolve com a raiva, solidão que abraça com o recomeço.Eu sei que recomeço não é um sentimento, mas esta palavra estará relacionado na minha vida daqui pra frente em tudo, principalmente em relação a sentimento, a acreditar em alguém.Vou apenas focar em meus sonhos individuais,acreditar desacreditando em tudo e em todos, que Deus me guie para um novo recomeço, que ele coloque em meu caminho pessoas que realmente valha a pena, pessoas essas que possam me apoiar no que eu faço, mas também me critiquem quando fizer besteira; pessoas que mostrem que realmente se mostrem interessadas em simplesmente ser natural e entender tudo e todos com respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cabeça cheia e alma vazia
Fantasíafrases romântica, de ódio, de tristeza.Sentimentos oculto, não correspondido, feridos...escrito por uma alma.