1Pont.'
Caralho; quanta tensão, quanta angústia... sinto a necessidade de motivos em minha vida. Motivos pra sorrir,um motivo pra não desistir aqui na terra... Sim,eu tenho Deus, sei que ele está comigo,sei que a mão dele estende sobre mim... porém meu corpo precisa de um algo físico, algo que realça o brilho dos meus olhos.
Os dias estão sendo difíceis ultimamente, a impressão é que estou perdendo tudo o que eu tenho aos poucos, e o pior; não posso fazer nada, minhas tentativas parecem ser em vão... ai como dói.
Minha mente está embaralhada,meu coração parece está vazio, o som do silêncio ecoa dentro dele como um pingo d'água numa gruta, e o interessante é que ele também está tão escuro quanto uma.2Pont.'
Essa mania de ser mais "nós" do que "eu" está me deixando dilacerado por dentro; eu só queria ser egoísta o suficiente pra me dar mais um pouco de valor juntamente com uma dose de amor próprio.
As vezes fico a pensar "Não seria mais fácil lutar contra a solidão ao invés de lutar contra um amor não correspondido?". A solidão só depende de você para dar um fim nela;amor não correspondido é complicado,você não pode forçar ninguém a te amar, e isso dói só pelo fato de você dar o melhor de si e não efetuar efeito nenhum sobre os sentimentos de outra pessoa... o seu melhor nem sempre será no mínimo o "razoável" para um outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cabeça cheia e alma vazia
Fantasyfrases romântica, de ódio, de tristeza.Sentimentos oculto, não correspondido, feridos...escrito por uma alma.