Ela que é inexplicável,ou sou eu que não consigo defini-la? Acho que sou eu mesmo que não consigo encontrar palavras para descrevê-la, mais custa nada tentar.
Ela é morena ,alta, de cabelos ondulados, simpática, atraente, mais isso todos já enxergam, porém eu consigo ver nela a sua pele sensível e delicada, seus cabelos ondulados despojados sobre seus ombros, ombros que ali sustentam os únicos braços que quando mim abraçava era capaz de retirar a solidão impregnada na minha alma.A boca dela contia os lábios mais macios que eu já pude sentir, daquela boca saia palavras inteligentes, bobas ,engraçadas, sussurros sensuais que mim levava a loucura, aliás qual homem não ficaria louco, em ter alguém como ela ao lado?
Os olhos dela me congelava em um horizonte solitário onde eu só enxergava a sua beleza, só ouvia os seus sussurros em meio ao perfume que ela espalhava em minha direção.
Ela também era sensível, emotiva,extrovertida. Mais as vezes tinha alguém para magoá-la;felizmente eu estava ali para escuta-la enquanto uma de minhas mãos se misturava em meio ao seus longos fios naturalmente negros da cor da alma dela naquele triste momento.Saia agora de seus lábios palavras melancólicas, dos seus olhos agora saiam lágrimas com tristes significados, elas molhavam meu colo, colo que assegurava naquele momento a cabeça confusa de uma garota tão especial ao ponto de mim ensinar de forma inexplicável o que é o amor, amor que ainda sinto mesmo que a distância e os nossos destinos façam questão de mim mostrar que a minha tendência é se prender apenas nas lembranças que corroem o meu coração, que clama pela presença dela.Essa distância que abriu uma outra porta na minha alma ,dando a oportunidade de adentrar a solidão e sua convidada; tristeza.Ambas estão em conflito com aqueles que querem expulsa-las; amor e esperança.
...
ELA É TÃO TUDOEla tudo ,
eu nada,
ela horizonte de fim de tarde,
eu escuridão de noite sem lua no frio da madrugada.
Ela desperta desejo,
eu desperto desprezo,
mais isso não nos impediu de darmos um beijo.
Beijo de duas pessoas totalmente opostas,
pena que tudo passou,
e a única coisa que eu quero,
é ela de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cabeça cheia e alma vazia
Fantasyfrases romântica, de ódio, de tristeza.Sentimentos oculto, não correspondido, feridos...escrito por uma alma.