Unidos pela alma

25 2 0
                                    

Perdida na vida mais de encontro com sua alma.as vezes Calma, outras vezes conturbadas, ela é a minha bagunça que me arruma, ela é o transtorno que me deixa calmo, a tempestade que seca, o sol que alaga,ela é a minha confusão mental, ela é o sorriso em meus lábios,o valor do Abraço, a lágrima da saudade, ela vive no meu mundo particular, mais sei que ela é de verdade.
  Tento descrevê-la, mais me perco no caos de sua alma.
  Ela mora muito longe de mim, mais vive muito próxima.Ela é a minha alegria quando recebo um "oi" , minha dúvida quando diz "tchau" minha certeza de que vai voltar quando ela diz "te amo ".Mesmo sem ela olhar nos meus olhos, sinto que de alguma forma existe verdade em suas palavras. Ela é a minha vida quando mim diz que sou importante para ela, que faço parte dela.Como não amar essa garota?A sua atenção, seu jeito,linda,louca que me desperta grandes desejos.Ela sempre procura em si um defeito, não sabendo que seu corpo, seu tudo é tão perfeito.
   Meu lamento, minha angústia, minha dor é não poder te ver, te abraçar, te proteger, te fazer rir; sorrir; feliz, enxugar suas lágrimas quando precisar, pois nos bons e maus momentos contigo eu queria está. Maldita seja essa distância que separa nossos corpos, bendito seja o destino que uniu nossas almas. esse é o jeito de dizer que te amo, com simples palavra.

cabeça cheia e alma vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora