Era seu quinto ano Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e durante as férias você tinha recebido uma carta que avisava que esse ano você seria monitora e você passou o resto das férias empolgada para isso.
O dia tinha finalmente tinha chegado e você estava sentada no trem em movimento quando você escuta um barulho na porta de vidro e vê Park Jimin seu colega de casa.
-Você esta aqui S/n - ele disse parando na frente da porta -Temos que ir para a frente do trem.
-Por que? - você pergunta surpresa.
-Você foi chamada para monitora não foi? - ele fez um pausa e continuou logo após um aceno seu - Então temos que ir para a frente do trem para instruções.
-Você vai ser monitor comigo? - você pergunta.
-Vou, mas temos que ir agora - ele diz te apressando
Você levanta em um pulo e segue o menino pelos vagões.
-Como foi suas férias? - ele pergunta.
-Foram boas, mas depois que eu recebi a carta estava mais do que ansiosa para voltar para a Escola - você diz sorrindo animadamente.
-Eu também- ele diz rindo - Fiquei pensando quem podia ser os outros monitores.
-Acho que da Corvinal vai ser o Namjoon- você fala prontamente.
-Serio? - Jimin diz surpreso - Eu pensei no Taehyung ou no goleiro deles.
-Acho que o Namjoon é o mais qualificado para ser monitor, ele e a Kim - você diz
-Kim? - ele pergunta confuso
-Sim, ela senta as vezes ao meu lado nas aulas de feitiço.
-Haaa sei sei - ele diz - Mas da lufa lufa tenho certeza que vai ser o Hoseok.
-Eu não conheço muito o pessoal de lá só o Trevis e a Emilly que eu tenho mais contato por conta do quadribol. - você responde franzindo as sobrancelhas
-Eu conheço um pouco por causa da Sun - ele diz corando - Mas acho que vai ser ele.
Sun Hee era a antiga namorada de Jimin, mas eles terminaram no meio do ano passado e era visível que o Jimin ainda não a tinha esquecido.
-E da sonserina? - ele pergunta. -Eu só quero que seja o Jin e a Soraya, eles são os mais descentes daquela a casa. – você diz quase em desespero fazendo Jimin rir - Só espero que não seja o Yoongi ou a Jisoo
-Ou o Jungkook - ele diz.
-Ou qualquer um que não seja os dois que eu mencionei- você fala rindo.
O assunto morreu quando vocês chegaram na frente do trem e foram para a cabine dos monitores, ela era um pouco maior que o resto das cabines, mas ainda sim seguia o mesmo padrão de acentos encostados na parede. Vocês entraram e viram os monitores chefe da Grifinoria (Maya e Caleb), os da lufa lufa (Elena e Nico), os da Corvinal (Hyorin e Lee) e os dois novos monitores da mesma casa Namjoon e a Kim.
Você sorri para o Jimin por ter acertado, ele me te deu um leve empurrão.
-Desculpem o atraso - Jimin diz entrando na cabine e sentando ao lado dos nossos monitores chefes.
-Não tem problema - disse Hyorin -Ainda falta o pessoal da sonserina e os novos da lufa lufa.
Você sentou ao lado de Jimin e acenou para Kim que te respondeu tímida.
Não demorou muito para o pessoal da lufa lufa chegar, seus novos monitores Hoseok e Sun. Pude ver de relance Jimin abaixando a cabeça, mas não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)
FanfictionCasas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinoria FINALIZADA