Capítulo Nove

2.8K 326 45
                                    

Era seu último ano na escola. Você e Yoongi estavam namorando firmemente a quase 3 anos, e aqueles tinham sido os melhores anos da sua vida. Vocês viviam juntos na escola e revezavam as férias juntos ou na sua casa, ou na casa dele, ou na escola. No começo seus pais olharam com desconfiança o seu namoro, afinal ele era da Sonserina, mas ele os conquistou assim como ele havia te conquistado. Os pais dele, por outro lado, eram totalmente diferentes do que você imaginou. Eles foram tão amigáveis e receptivos que você se sentiu como parte da família.

Era um dos últimos finais de semana na escola e você, Yoongi, Jin e Jimin estavam em Hogsmead sentados em um café conversando.

-O que vocês pretendem fazer quando acabar aqui? – Jin perguntou – Quero dizer, que caminho vocês vão seguir?

-Essa pergunta não é justa – reclamou Jimin – S/n já tem um emprego garantido.

-Graças ao Dumbledore e a McGonagall que falaram muito bem de mim – Você fala antes de tomar um gole da sua cerveja amanteigada.

-Vai para onde? – perguntou Jin.

-Vou para a seção do uso indevido da magia – Você responde.

-Vai virar policial- caçou Jimin

-Eu vou fazer a prova para ser auror – disse Yoongi

-Vai virar agente secreto – falou Jimin – Vocês vão ser a dupla dinâmica.

-E você Jimin? – perguntei

-Reversão de feitiços acidentais – ele respondeu convicto.

-Não esperava isso de você – comentou Yoongi.

Jimin deu de ombros.

-E você Jin?

-Departamento de Esportes e jogos mágicos – respondeu ele

-Nossa! – exclamaram Yoongi e Jimin ao mesmo tempo.

-O que?! – ele falou irritado

E eles acabaram entrando em discussão, onde Jimin tentava se explicar dizendo que não fez por mal e Yoongi só colocava mais lenha na fogueira.

-Me prometam que seja qual caminho escolhemos, vamos sempre continuar juntos? – você disse quando a discussão deu uma pausa.

-Sempre – Yoongi disse pegando em sua mão.

Você descobriu um tempo depois que Hobi e Namjoon ficariam no mesmo departamento que você, só que um na sessão Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e o outro na sessão de Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos. Taehyung ia viajar o mundo, ele queira ver pessoalmente todas as criaturas que tínhamos estudados. Já Jungkook, havia rumores de que ele estava envolvido com as artes das trevas, mas ninguém falava nada a respeito. Eram tempos perigosos, a guerra bruxa estava em seu auge. Vários bruxos estavam sumindo e morrendo, principalmente os aurores que estavam lutando contra os bruxos das trevas. Pensar nisso fazia seu coração apertar, você jamais deixaria de apoiar os sonhos do seu namorado, mas a ideia dele andando por ai, correndo perigo caçando os bruxos das trevas não te agradava.

Era o último dia na escola. Era tarde e você estava nos gramados da escola, com Yoongi deitado em seu colo.

-Vou sentir falta daqui – Você diz olhando envolta.

- Hum... – murmurou Yoongi de olhos fechados.

-Já arrumou as malas? – você pergunta.

-Humhum – ele diz ainda de olhos fechados.

-Agendou a prova? – você perguntou.

-S/n – ele disse abrindo os olhos – Já ta tudo agendado.

-Tem certeza? – você pergunta – Quero dizer, e se...

-S/n meu amor – ele diz se levantando e olhando fundo em seus olhos – Vai dar tudo certo.

-Mas e se... – ele te interrompe com um selinho demorado.

-Não importa – ele disse colocando a mão em seu rosto fazendo você olha-lo em seus olhos – Não importa o que aconteça desde que estejamos juntos, e nós vamos ficar juntos não importa oque aconteça.

-Eu te amo – Você diz.

-Eu também te amo – ele diz sorrindo

-Olha o casal ternura – disse Jungkook se aproximando de vocês.

-Você não tem mais o que fazer não? – você diz emburrada.

-Parece que o Yoongi  te influencio – Jungkook disse parando na sua frente – Você costumava ser mais legal

-E você sempre foi irritante – disse Yoongi se levantando e ficando de frente para o Jungkook

-Não me desafie Min Yoongi – faiscou perigosamente Jungkook.

-Por favor Yoon – Você diz se levantando e segurando em seu braço.

-Escute sua namorada – Jungkook falou-  Vai ser melhor para você.

-Você vai fazer o que? – provocou Yoongi.

-Não vamos ficar na escola para sempre – ele diz antes de sair.

-Esse babaca – Yoongi disse irritado.

-Por favor Yoon – Você implorou – Não arrume confusão. Não se machuque. Por favor, eu não aguentaria.

Ele se virou e segurando suas mãos disse:

-Eu vou ficar ainda muitos anos ao seu lado. Você não vai se livrar de mim tão cedo.

-Nem quero me livrar de voce – Você fala o abraçando.

-Vamos viver muito tempo ainda juntos. – ele diz sorrindo antes de te beijar.

Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora