Depois daquele incidente, você, Jin, Yoongi e até o Jimin se tornaram muito próximo. Vocês sempre sentavam juntos nas aulas que tinham e se ajudavam nos trabalhos. Jungkook estava cada vez mais irritado e agressivo a medida que vocês, em especial você e Yoongi, se aproximavam.
Você e Yoongi sempre passavam, além da semana, o fim de semana juntos, seja indo para Hogsmead, seja ficando nos gramados do castelo. Vocês estavam cada vez mais próximos, e seu coração estava cada vez batendo mais forte por ele.
O natal já estava próximo e a maioria dos alunos estavam passando esse tempo em casa. Você e mais alguns alunos tinham decido ficar na escola, Yoongi era um deles. Na manhã de natal você acordou e foi conferir seus presentes, entre os da sua família e os do Jimin e Jin que estavam passando o natal com a família, havia uma pequena caixa com um envelope que dizia:
"Quando vi esse na loja pensei logo em você. Espero que goste!
Yoongi"
Você abre a caixa e vê um colar com uma pequena pedra de pingente que ocasionalmente mudava de cor, atrás da mesma estava escrito: "Com todo meu amor Y." Nessa hora seu coração derreteu completamente, e você pode finalmente admitir para si mesma que estava apaixonada por aquele sonserino. Você sai em disparada da sua sala comunal com o colar na mão, determinada a encontra-lo. Você corria em disparada pelos corredores quando esbarra em alguém.
-Para que a pressa s/n? - Você ouviu Jungkook dizer enquanto se levantava - Vai encontrar alguém?
-Não é da sua conta Jungkook - você disse se virando e seguindo seu caminho.
-Se você está procurando o Yoongi, ele está perto do lago -Jungkook disse alto para que você ouvisse - Com a Jisoo.
Nessa hora seu corpo paralisou.
"O que ele estava fazendo com aquela piranha? Não, Jungkook estava só querendo de provocar"
Você voltou a andar decidida a não ceder as provocações dele. Quando finalmente chega no grande salão o encontra vazio, já havia passado da hora do café. Você olha para o portão do castelo e resolve sair. Seguindo o conselho de Jungkook você foi para o lago e encontrou Yoongi com a Jisoo. Eles estavam perto de uma arvore, ele de costas para você, você podia ver Jisoo alisando o braço dele e toda sorrisos para ele. Você parou, congelada a poucos metros de distância. Até que eventualmente Jisoo nota sua presença ali e começa a se atirar cada vez mais nele. Em determinado momento ele começa a virar para ir embora, mas antes que ele fato fizesse ela o puxa novamente o beijando. O colar que ainda estava em sua mão acaba caindo na grama e você sente algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto. Ele a segura pelos ombros e a afasta. Jisoo mantinha um sorriso no rosto quando ela disse com uma falsa inocência.
-S/n?! Não tinha te visto.
Nessa hora Yoongi se vira assustado e olha para você.
-Desculpa e-e-eu... - você não consegue terminar a frase de tão chocada.
-S/n eu posso explicar - Yoongi disse se aproximando
-Explicar o que amor - Jisoo disse se jogando no ombro dele - Acho que ela sabe o que um beijo significa.
-Como eu fui trouxa - você diz balançando a cabeça
-S/n por favor - Yoongi diz se soltando de Jisoo - Não é isso que você está pensando.
-Como não Yoongi. Eu vi!! Fui trouxa, você me fez de trouxa, com aquele colar - você diz alterada enquanto apontava para o chão onde o colar havia caído -Eu vim aqui me confessar, e você me faz passar por trouxa. Eu devia ter imaginado que você jamais mudaria, e o pior que eu fui e continuou sendo trouxa o suficiente para chorar por você. Como sou patética.
-Não seja por isso querida - Jisoo disse com a varinha na mão - O melhor jeito de disfarçar as lagrimas é se você estiver toda molhada.
E com um aceno da varinha ela te vez flutuar. E contra os seus protestos e os do Yoongi ela te jogou no lago. Você não foi parar muito fundo no lago e além disso você sabia nadar, mas devido a sua escuridão você emergiu com dificuldade, você olhou para margem não muito distante e viu Yoongi te olhando aliviado. Você estava se preparando para nadar até a margem quando sentiu algo puxar seu pé e te puxar para o fundo.
Mesmo com a escuridão do lago você pode ver a lula gigante que morava no mesmo te puxando para as profundezas. A agua fria e a falta de oxigênio pressionava seu pulmão e em pouco tempo você perdeu a consciência.
Você acordou e se viu novamente na enfermaria.
-Oh finalmente você acordou - disse uma voz calma ao seu lado.
-Diretor Dumbledore, o que o senhor está fazendo aqui? -Você pergunta se levantando com dificuldades devido a dor de cabeça.
-O menino Yoongi fez um escândalo no castelo após te tirar do lago. - Ele explicou calmamente - Foi uma cena até que bonita, ele te segurando molhada nos braços, algo digno dos contos épicos.
Você não respondeu. As lembranças daquela manha assombraram sua mente.
-Isso que torna Hogwarts única. - Disse o diretor de repente.
-Perdão? - Você pergunta confusa.
-Essa união entre casas diferentes, com ideias diferentes. - Ele explicou te olhando através dos óculos de meia lua. - Você tem um leal amigo senhorita S/n
-Sim, sim - você respondeu automaticamente.
-Ele até se meteu em uma briga por você. - Ele acrescentou
-Como? - Você exclama surpresa.
-Você devia perguntar a ele. - Dumbledore disse simplesmente. - Após muita insistência, ele foi para o salão jantar. Daqui a pouco ele estará de volta. Devo sugerir que você siga o mesmo exemplo. - Ele falou e uma bandeja com sopa veio voando e pousou em seu colo. - Agora que sei que você está bem, poderei me retirar em paz. Fique ciente que todos os responsáveis foram devidamente punidos.
E dando um sorriso para você ele sai da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)
FanfictionCasas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinoria FINALIZADA