Dois anos haviam se passado desde que você terminou a escola de Magia Bruxaria de Hogwarts. E fazia um ano que você estava casada e vivendo em Godric's Hollow com Yoongi. E naquele dia estava você, Yoongi, Jin e Jimin na sua casa, sentados perto da lareira, um clima tenso pairava no ar.
-Foi aqui perto? - perguntou Jin.
-Foi na rua de trás - Yoongi disse passando um braço por seus ombros.
-Pelas barbas de Merlin - exclamou Jimin - Você deve ter ficado apavorada.
-Eu só ouvi um grande estrondo - você disse se aproximando mais contra Yoongi - Eu corri para ver onque tinha acontecido e vi a casa já toda destruída.
-Você viu o bebê? - perguntou Jin
-Não - Você responde - Já tinham o levado, quando cheguei.
-Essa maluca quase morreu - disse Yoongi.
-Obque?! - exclamou Jin e Jimin ao mesmo tempo.
-Comensais - você explica.
-Mas eles não sentiram a morte de você-sabe-quem? - perguntou Jimin
-Devem ter sentindo - Yoongi comenta - Por isso que foram lá. Ainda bem que eu cheguei a tempo, tinha mais de dez comensais da morte lutando contra ela.
-E eu resisti bravamente - Você diz rindo fraco
-Eu quase morri quando a vi lá - Yoongi diz te puxando para mais perto - Por um momento achei que fosse perde-la.
-Você não vai se livrar de mim tão fácil - Você diz beijando a bochecha dele.
-Pelo menos com a morte dele, os comensais vão se esconder e diminuir as atividades - comentou Jin
-É obque eu espero - Você diz.
Yoongi tinha conseguido o emprego de auror e naqueles tempos, ele estava trabalhando muito, caçando esses aurores e se colocando em perigo para faze-lo. Para você, quanto antes isso acabasse, melhor.
Algumas semanas depois, você estava enfrente ao restaurante esperando seu marido chegar. Era uma noite especial, você ia contar que estava grávida. Você não estava se contendo de nervosismo e ansiedade.
-Se eu fosse você iria para casa - disse uma voz saindo das sombras - Se eu fosse você na verdade, já ia arrumando o caixão.
-A quanto tempo Jisoo - Você diz se mexendo desconfortável.
-Relaxe s/n - ela disse parando na sua frente - Eu não vou fazer nada. Pelo menos não diretamente, prefiro de ver sofrer a morte de seu marido.
Antes que você pudesse responder um fleche de luz passou por voce e acertou Jisoo a fazendo cair dura no chão. Você olha para trás e vê uma figura carrancuda vindo mancando em sua direção.
-Moody - Você exclama.
-Estava atrás dessa piranha a muito tempo - ele diz
Alastor Moody um dos maiores aurores vivo.
-Moody, espera - Você diz - Acho que ela fez alguma coisa com o Yoongi.
- O menino Yoongi - ele exclama e foca seu olho magico em você - Você é S/n, não é? A esposa dele.
-Por favor Moody - Você implora.
-Segure em mim - ele diz enquanto tocava em Jisoo.
Você rapidamente coloca a mão em seu ombro e segundos depois você se vê em uma espécie de quarto ou prisão. Ele colocou Jisoo em cima de uma maca fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)
FanfictionCasas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinoria FINALIZADA