-Desculpem queridos, mas essa dama é minha- disse uma terceira pessoa sentando ao seu lado.
Você não precisava olhar para saber quem havia dito, só existia uma pessoa capaz de falar tal coisa.
-Quem voce pensa que é para ir sentando assim? - reclamou Jungkook
-Ninguém, mas tenho certeza que ela me prefere - respondeu Jin.
Todos olharam para você esperando algum comentário.
-Entre vocês três é disparado que eu prefiro o Jin ao meu lado - você disse com convicção.
Yoongi saiu sem dizer nada e foi se sentar no fundo da sala. Jungkook olhou para Jin e disse em um tom ameaçador:
-Você me paga.
E depois saiu indo se sentar na frente com o Namjoon da Corvinal.
-Você não vai se prejudicar se sentando ao meu lado? - você pergunta preocupada.
-O que ele pode fazer? Tirar pontos meus? Não, isso prejudicaria ele também - Jin disse com um sorriso no rosto - Não se preocupe, eu vou ficar bem. Mas me diga como foram suas férias?
Vocês ficaram conversando até a professora aparecer e começar a aula. Jin era uma pessoa fantástica, bem diferente de todos os outros sonserinos, era um mistério para você como ele foi colocado naquela casa para começo de conversa.
A aula finalmente chega ao fim e você se retira da sala junto com Jin e os demais alunos.
-Você quer dar uma volta lá fora? - Ele disse já do lado de fora da sala - Podemos continuar nossa conversa.
-Vou ter que passar essa Jin - Você diz - Estou cheia de deveres para fazer e quero dar uma adiantada neles.
-Neeerd - ele diz rindo - Como queira, até mais.
-Ate.
E ele foi rumo aos portões de entrada e você rumo a biblioteca. Você havia pego os livros necessários e estava saindo quando vê alguém vindo em sua direção, você achava que o esbarrão seria eminente, mas a pessoa desviou.
-Dessa vez não houve encontrão - você ouve a voz de Yoongi dizer.
- Você esta me perseguindo ou alguma coisa? - você reclama se recuperando do choque e já se virando para deixa-lo.
-Por favor, espera - ele diz segurando no seu ombro.
- O que você quer? - você pergunta com os livros na mão já perdendo a paciência.
- Você quer ajuda com isso? - ele pergunta olhando para a pilha de livros em suas mãos, mas após não obter resposta sua ele continua - Olha eu sinto muito pelo seu joelho, eu jamais tive a intenção de te machucar, eu realmente sinto muito por isso.
Essa declaração te pegou desprevenida. Ele parecia tão sincero que você teve que se segurar para não abrir a boca em espanto.
-Tudo bem, Yoongi - Você diz tentando forçar um sorriso - Já está melhor de qualquer forma.
Ele olha para o seu joelho e sorri aliviado.
-Fico feliz em saber disso - e após uma pausa ele acrescenta - Você realmente não quer ajuda com esses livros?
-Não precisa- você responde - Estou levando isso para Grifinoria, além do mais nem esta muito pesado.
-Certo - ele faz uma pausa e coça a cabeça antes de falar- Não vou te atrapalhar então. A gente se vê por ai.
- Até mais - Você se vira e sai deixando Yoongi para trás.
Você não estava entendo o motivo por de trás dessa mudança. Yoongi costumava ser indiferente a tudo, mas agora... alguma coisa o mudou durante as férias. Para você não importava o que foi, oque importava é que ele parecia uma pessoa melhor agora. Quem sabe haveria duas pessoas que se salvassem na Sonserina.
Yoongi observou s/n se distanciar com um sorriso no rosto. Desde o ano passado ele havia começado a percebe-la com mais atenção, desde que a Sonserina foi eliminada cedo dos jogos de quadribol e a única coisa que restava para ele era observar os outros jogarem e ele a havia notado. O jeito que ela jogava, o jeito que seus olhos brilhavam de emoção ao marcar um ponto, seu olhar focado, seus cabelos ao vento. E depois disso ele começou a observa-la fora dos campos de quadribol e ele percebeu coisas sobre ela que o deixam até envergonhado. Ele não sabia oque era aquilo, mas tinha certeza que se ele se afastasse as coisas voltariam ao normal. Então as férias vieram e só serviu para ele sentir saudades sua e quando ele te viu pela primeira vez após esse tempo longe ele soube que estava perdido, você o tinha conquistado e não havia mais volta.
-Pensando nos tragos Suga - disse Jungkook tirando Yoongi de seus pensamentos. - Acho que não. Por essa cara, seus pensamentos devem estar em algo mais agradável.
-Vai caçar o que fazer Jungkook e me deixa em paz - Yoongi diz tentando disfarçar o olhar, mas já era tarde.
- Então você estava olhando para a s/n... - Jungkook diz olhando para onde os olhos de Yoongi estavam fixados - Interessante.
- Você nem pense nisso - Yoongi diz agressivamente.
- Vai ser divertido fazer com você a mesma coisa que eu diz com o Park - Jungkook diz com um sorriso cínico antes de sair deixando Yoongi pasmo enfrente a biblioteca agora vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)
FanfictionCasas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinoria FINALIZADA