Capítulo Dois

3.9K 439 89
                                    

Vocês estavam em silêncio, sentindo o balançar da carruagem e ouvindo as rodas se chocarem no chão. O silêncio era quase ensurdecedor e imaginando que o silêncio iria durar a viagem inteira você esta decidida a não quebra-lo, mas ao pensar que seria uma penitência faze-lo conversar, você resolveu puxar assunto, comentando sobre o tempo e a estrada, Yoongi respondeu a todas as observações rapidamente e logo o silêncio se instaurou novamente e após algum tempo você disse:

-Agora é a sua vez de quebrar o silêncio.

-Ficarei feliz em dizer o que você quiser que eu diga- ele disse com um sorriso cínico.

-Com essa sua boa vontade é melhor ficarmos calados por enquanto - Você disse virando a cara.

-É uma regra para você conversar durante a viajem? - ele pergunta.

-As vezes é melhor, melhor do que ficarmos nos dois aqui em um silêncio constrangedor- você diz olhando novamente para ele

-Você quer me agradar ou você busca se agradar ao puxar essas conversas? - ele disse se inclinando um pouco

-Os dois - você diz se sentindo intimidada.

-Faça suas perguntas, prometo responder todas - ele diz se encostando no banco ainda com o sorriso.

-Como foi suas férias? - você pergunta

-Esperava mais de você - ele diz rindo

-Você me pegou desprevenida ta bom - você diz cruzando os braços.

-Minhas férias foram lentas - ele diz sem se abalar - As suas devem ter sido muito mais, você é monitora agora, não é?!

-Sim - você diz não conseguindo conter um sorriso -Estou muito empolgada.

-Jimin é monitor com você não é? - ele fala com indiferença- Vocês parecem muito amigos.

-Somos colegas de casa - Você diz dando de ombros- Sentamos juntos em algumas aulas, mas nunca fomos tão próximos, quem sabe agora podermos nos aproximar mais sei lá, ele parece ser uma boa pessoa.

-Hum... - ele diz

E o silencio voltou para a carruagem, não querendo voltar a conversar, você foca em seu joelho machucado.

-O que aconteceu? - ele pergunta olhando seu joelho preocupado.

-Você.

Ele te olha meio espantado, mas antes que pudesse responder a carruagem para e Jimin aparece na porta e te ajuda a sair dela e logo em seguida Yoongi sai e entra no castelo sem dizer nada.

-Como foi a viagem? -perguntou Jimin vendo Yoongi subir as escadas

-Podia ter sido pior - você diz após um suspiro.

-Vamos entrar - ele diz- Estava ficando tarde e daqui a pouco o jantar começa.

-Cadê o pessoal da Lufa lufa? - você pergunta olhando em volta.

-Eles já subiram -Jimin disse te ajudando a subir as escadas. -Você tem que ir na enfermaria- ele disse quando vocês chegaram no topo da escada.

-Eu vou amanhã antes da primeira aula -Você diz.

-Vou ficar de olho em você mocinha- ele diz rindo.

Vocês entraram no salão e sentaram na mesa da Grifinoria frente a frente e após um tempo os alunos do primeiro ano entraram sendo guiados pela professora McGonagall e após os alunos serem devidamente selecionados para suas casas e o Dumbledore dar os avisos de início de ano o banquete começou e transcorreu da mais tranquila forma e após o encerramento do banquete você e Jimin, como monitores, foram encarregados de mostrar o caminho para os novos alunos. E após dar as instruções para os novatos e os dispensarem para seus dormitórios você ficou na sala comunal da Grifinoria conversando com alguns amigos

-Mas é serio s/n - disse uma amiga sua - Você tem que ir na enfermaria.

-Eu vou amanhã de manhã ante das aulas - você disse se espreguiçando - Falando nisso é melhor ir dormir.

E assim você foi para seu dormitório e após se trocar você deita em sua cama e não demora muito para adormecer. Você acorda naquela manhã e se arruma rapidamente e vai para o salão, havia poucas pessoas nas mesas, você senta e começa a comer, quando estava quase terminando Jimin chega e senta ao seu lado.

-Bom dia - ele diz

-Bom dia - você diz - Vou ter que ir agora.

-Para onde? - ele pergunta te vendo levantando.

-Enfermaria - você diz - Você pode pegar meus horários pra mim?

-Claro - ele fala - Te encontro depois.

Uma vez na enfermaria seu joelho e muito bem tratado e curado, parecendo melhor do que antes de ser machucado. Quando você estava saindo da enfermaria acaba esbarrando em alguém

-Olha por onde anda - você escuta uma voz dizer

-Não acredito- você diz fechando os olhos .

-S/n! - você escuta Yoongi falar - Estava procurando você.

-Por que? - você pergunta abrindo os olhos.

-Eu... -ele fala abaixando o olhar - Seu joelho!

-O que você quer Yoongi? - você pergunta perdendo a paciência -Eu tenho que pegar meu horário.

-É que eu... - ele começa a falar

-S/N!! - você escuta alguém gritar.

E ao olhar você vê o Jimin correndo em sua direção.

-Peguei seus horários- ele diz ao se aproximar- Temos quase todas as aulas juntos. E... Yoongi.

-Jimin. Até mais S/n - ele diz antes de sair.

-Estranho- Jimin diz - Seu joelho esta muito melhor.

-Sim - você diz olhando para baixo - Mas eai, qual é a primeira aula de hoje?

-Feitiços- ele diz te entregando seus horários- A única que não faremos juntos é adivinhação.

-Deus me livre fazer adivinhação - Você diz rindo - Runas antigas é muito melhor.

-Eu preferia não ter nenhuma das duas.

As aulas passaram ate que depressa e finalmente a última aula do dia havia chegado. Você foi uma das primeiras a chegar na aula de runas, como era uma matéria opcional, havia alunos das quatro casas.

-Posso me sentar? - você escuta alguém falando e quando olha vê Yoongi parado na cadeira ao lado.

-Você de novo. - voce fala desanimada- Não tem mais oque fazer não?

-S/n sinto muito pelo seu joelho eu.. -ele começa.

-Que tal você ir dar uma volta ein Suga? -você não precisou olhar para saber quem era.

Jungkook, ele vivia implicando com o Yoongi, até deu esse apelido que ele detestava.

-Jungkook - disse Yoongi controlando a raiva.

-Você é surdo ou alguma coisa? -ele insistiu- Eu já disse pra você circular.

-E se eu não quiser? - Yoongi disse ousadamente.

-Além de surdo é cego? Você esta vendo isso? -ele disse apontando para seu distintivo de monitor

-E... - Yoongi disse encarando Jungkook

-Desculpem queridos, mas essa dama é minha- disse uma terceira pessoa sentando ao seu lado.

Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora