Enquanto tomava a sopa você pensava em tudo que o Dumbledore havia dito, muita das coisas você não havia visto sentindo algum e para não piorar sua dor de cabeça você decidiu ignora-las.
Quando sua sopa já estava no fim, Yoongi entra na enfermaria e assim que ele te vê corre até seu leito e você pode ver um olho roxo, e um lábio cortado em suas feições.
-Você está bem? – Ele pergunta visivelmente preocupado.
Você apenas dá de ombros.
-S/n por favor – Yoongi diz com pesar.
-Por favor o que? – Você pergunta rispidamente.
-Não faça isso – ele disse fechando os olhos – Não me trate assim. Eu realmente fiquei preocupado quando te tirei daquele lago inconsistente. Achei que tinha te perdido para sempre.
-Estou bem – você diz amenizando o tom – Não precisa se preocupar.
Ele pega na sua mão, mas com a lembrança do beijo você se afastou, mas logo se arrependeu ao ver a expressão de dor em seu rosto.
-O que aconteceu com você? – Você pergunta tentando mudar o clima entre os dois.
-Eu briguei com o Jungkook – ele disse
-Na mão? – Você pergunta surpresa e ele assente – Isso é coisa de trouxas.
-Não pude evitar. A raiva foi maior – ele disse.
-O que aconteceu para você ficar com tanta raiva? – Você pergunta curiosa.
Ele te olha por um momento, antes de pegar novamente na sua mão e virar a palma para cima, e antes que você pudesse protestar ele coloca algo em sua mão e fecha.
-Isso é seu – ele disse segurando sua mão e mantendo fechada – Acho que você não me quer por aqui, e não é para menos – ele ri sem humor – Vou deixar você descansar agora. Desculpe por tudo – ele diz antes de beijar sua testa e sair da enfermaria.
Assim que ele sai você abre sua mão e encontra lá o colar.
Uma semana havia se passado e durante esse tempo você não se encontrou com Yoongi. Você na verdade estava evitando contado, permanecendo na sua sala comunal e saindo para as refeições ou muito cedo ou muito tarde. Mas o pessoal que havia ido passar as férias em casa estava finalmente voltando e no meio dos reencontros e abraços e trocas de histórias, você encontra Jin e Jimin encostados na parede conversando animadamente, você se dirige até eles e quando finalmente chega perto, eles te recepcionam com um:
-Você é maluca ou oque?
-Por que você não está com o Yoongi?
-Oi para vocês também – você diz sarcasticamente.
-Não me venha com oi não – disse Jimin - Por que após eu ouvir toda essa história de natal de vocês, não os encontro juntos?
-Acho que ele não te disse a parte que ele beija outra – você com falso humor.
-Ele contou sobre a Jisoo – disse Jin – A proposito você está bem?
-Estou, sem grandes sequelas – você diz sorrindo.
-Graças a ele. – Jimin disse.
-Por que você está insistindo tanto nisso? – Você pergunta – Você nem gostava dele.
-Não tem como não querer que vocês fiquem juntos depois de ouvir uma história dessas – ele se explicou.
-Que história? Não tem história alguma. Ele só me tirou do lago, nada demais. – Você diz irritada – Qualquer pessoa descente faria isso.
-Ele não te contou? – Jimin pergunta.
-Contou o que? – Você pergunta irritada.
-Quando ele te tirou do lago ele fez um escarcéu – Jin começou a explicar – Ele achava que você tinha morrido, e começou a gritar a plenos pulmões que se algo acontecesse com você ele iria matar Jisoo e Jungkook.
Então foi sobre isso que o Dumbledore estava falando naquele dia.
-Todos os professores e alunos apareceram e Dumbledore junto com a Minerva te levaram para a enfermaria – Jin continuou – Ele queria ir junto, mas o diretor disse que por enquanto ele não podia, tinha que deixar os especialistas cuidarem de você.
-E o que ele fez? – Você perguntou curiosa.
-Voltou para lago para pegar o seu presente. – Jin disse.
-Mas quando ele chegou lá não achou nada. – Jimin continuou – Então ele correu para a sala comunal da Sonserina nas masmorras e encontrou Jisoo e Jungkook rindo enquanto seguravam o colar. Que por sinal eu estava com ele quando comprou e muito bonito.
-Foca na história Jimin – Jin repreendeu
-Ok desculpa – Jimin disse – Então ele ouviu eles dizerem “Olha que lindo essa dedicação! Chega até me dar náuseas” “Não se preocupe que com o que fizemos hoje eles não vão ficar juntos. ” Lembra que eu disse o que aconteceu comigo, com o Jungkook e a Sun, então...
Você acena com a cabeça, à medida que a história era contada mais perplexa você ficava.
-Eu disse que ele não era boa coisa e...
-Para de enrolar. Você não sabe contar uma história, deixa que eu conto – Jin disse interrompendo Jimin – Quando Yoongi ouviu aquilo ele surtou, e partiu para cima do Jungkook. Eles brigaram na mão mesmo, como trouxas.
Isso explicava os machucados no rosto dele.
-A situação só não ficou pior, porque o Dumbledore apareceu – continuou Jin
-Como é que...
-Ele é o Dumbledore cara – Jimin disse – Ele sabe de tudo.
-Continuando – disse Jin – Ele separou os dois, e perguntou o que havia acontecido. Yoongi contou toda a história, falando inclusive do colar. Jisoo tentou enrolar, dizendo que era dela, mas o colar tinha a inicial do Yoongi. Só sei que ela foi expulsa, por roubo e tentativa de assassinato.
-Eu acho mesmo que ela foi expulsa por estar envolvida com as artes das trevas – Jimin disse.
-Isso não importa, o que importa é que ele conseguiu recuperar o colar, mas levou uma detenção junto com o Jungkook e a Sonserina perdeu 500 pontos – Jin disse choroso.
-Mas e o beijo? – Você pergunta. –Por que ele estava lá com ela para começo de conversa?
-Armação – Jimin disse com uma empolgação que fez algumas pessoas que estavam perto se assustarem
-Eles forjaram uma carta escrita por você pedindo para que ele te encontrasse naquele lugar. – Jin explicou – Mas é claro que você não estava lá, eles planejaram tudo.
-Só acho injusto o Jungkook também não ter sido expulso – Jimin disse.
-Eu acho que o...
Você parou de ouvir. Como você podia ter sido tão estupida? Seus pés começaram a se mover.
-Onde você vai? – Perguntou Jin
-Encontrar o Yoongi – você diz começando a correr.
E como você correu. O procurou fora e dentro do castelo e sem vestígio nenhum dele. Você estava quase desistindo e pensando em encontra-lo só no jantar quando você o vê, sentado em uma das escadas com a cabeça abaixada. Ao ouvir o som de passos ele olha em sua direção, ao te ver ele levanta em um pulo.
-S/n eu...
Você não o deixou terminar e foi logo selando os lábios dele com um beijo. Ele ficou surpreso por um momento, mas logo envolveu sua cintura e te puxou para mais perto. Quando vocês se separam, você se apressa em dizer
-Me desculpa, eu devia ter deixado você se explicar ao invés de ter tirado conclusões precipitas.
-Não importa – ele diz sorrindo. – Nada disso importa agora. Eu tenho você. Finalmente eu tenho você e nunca mais vou te largar.
Você sorri e ele logo te puxa para mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)
FanfictionCasas: Jin: Sonserina Yoongi: Sonserina Hoseok: Lufa-Lufa Namjoon: Corvinal Jimin: Grifinoria Taehyung: Corvinal Jungkook: Sonserina S/n: Grifinoria FINALIZADA