Capítulo Seis

3K 332 63
                                    


O jogo começou. Grifinoria começa com 40 pontos na frente da Sonserina.  Você desviava todas as bolas direcionais aos membros do seu time e a você. O jogo transcorria normalmente até que você viu Jungkook acertando um balaço direcionando-o para Jin. Vendo-o que as intenções não eram boa e que o balaço acertaria Jin na cabeça você voa até lá e redireciona o balaço.

-Obrigado por isso – Jin disse pairando a vassoura ao seu lado.

-Eu quero um jogo limpo – você disse. – E sem vítimas.

Alguns minutos de jogo depois Sonserina começou a virar o jogo. 10, 20, 30 pontos.

-Pegue esse maldito pomo – gritou seu capitão para o apanhador do time.

Grifinoria marcou mais um ponto antes da Sonserina empatar. 50 a 50 e o clima estava tenso. O apanhador da Sonserina quase pegou o pomo enquanto o nosso nada.

-Devia ter escolhido o outro apanhador – você ouviu seu capitão reclamar.

Já havia se passado duas hora de jogo. Grifinoria estava com 250 pontos e Sonserina 180. A tensa entre os times rivais estava piorando conforme o cansaço aumentava. Voce não aguentava maia desviar dos balaços da Jisoo e quando você se distraiu ao ver o pomo voando na sua frente você foi acertada.

Você abriu os olhos e se viu na enfermaria, você tentou se levantar, mas a dor em sua cabeça não permitiu e te fez soltar um gemido de dor.

-Não, não fique deitada você não pode se mexer – disse alguém.

Voce olha pro lado e vê Yoongi te empurrando gentilmente contra o colchão.

-O que... – Você tentou dizer

-Shiuu fica quietinha que eu vou chamar a enfermeira -  ele disse saindo do seu lado.

Um minuto depois ele volta com a enfermeira, ela te examina e logo sorri dizendo:

-Nenhuma sequela. Você está bem querida, mas vou ter que pedir que fiquei aqui até amanhecer. Mas não se preocupe voce poderá ir para aula amanhã.

-Como assim amanhã? Por quanto tempo fiquei inconsciente? – você pergunta assim que a enfermeira os deixa.

-Algumas horas – ele responde sentando na beirada da cama – É madrugada de domingo.

-O que? – você exclama.

-Pois é – ele diz rindo da sua reação- Aquele balaço te atingiu certeiro na cabeça. Você esta bem?

-Estou – Você diz ainda em choque com o tempo que ficou inconsciente.

-Tem certeza? – ele pergunta acariciando seu rosto com as costas de suas mãos.

-Tenho sim -você diz corando e desviando o olhar devido a aproximação.

-De qualquer forma seu time perdeu – ele diz desviando o assunto.

-O QUE? COMO? -você exclama quase gritando fazendo Yoongi rir.

-Nosso apanhador capturou o pomo que estava voando praticamente na cara do seu apanhador – explicou ele.

-Que merda – você diz um frustrada.

-Também achei – ele diz te surpreendendo – Eu não estava torcendo pro Jungkook ok?

Ele fala meio emburrado te fazendo soltar um riso.

-Você não devia estar nas masmorras? -você pergunta se dando conta do horário – Quero dizer, nesse horário não é permitido ficar fora da sua sala comunal.

-Eu pedi para o Dumbledore para poder ficar aqui – ele disse envergonhado

-Por que? – você pergunta confusa.

-Eu fiquei preocupado com você s/n – ele diz olhando para você – Não conseguiria ficar sem saber se você estava bem ou não, então eu pedi autorização para o diretor.

-Yoongi eu... – você não sabia oque dizer.

-Eu lutei muito contra esse sentimento, mas eu realmente desisto. Eu gosto de você. Mais do que eu gostaria de admitir, eu quero te ter por perto, poder ouvir sua voz todo dia, poder ver esse seu sorriso. Eu só... quero ficar com você. – ele se confessou

-Eu... – Você estava em choque.

-Não fale nada – ele disse sorrindo – Eu fui um babaca durante muito tempo para esperar que você diga que sente o mesmo. Mas sou muito teimoso, não vou desistir assim tão fácil. – após uma breve pausa ele continuou – Agora que você esta bem e consciente e eu não preciso mais me preocupar vou deixar voce descansar em paz.

E depositando um rápido beijo em sua testa ele saiu da enfermaria. Era muito informação, voce não sabia o que sentir, tudo foi muito rápido e inesperado. Sua cabeça começou a doer, parte pela bolada, parte por pensar no Yoongi e você resolveu se  entregar ao sono.

Quase uma semana havia se passado desde o acidente, você já estava bem melhor. E desde aquele dia, aquela confissão, Yoongi tinha te acompanhado para todas as aulas, mesmo  que ele não a tivesse, conversando com você, isso atraiu a atenção de Jimin que numa aula de transfiguração com o a lufa lufa ele perguntou:

-Você esta com o Yoongi agora?

-O que? Não! Somos amigos.-  você disse corando.

Antes que ele pudesse responder a professora Minerva chamou a atenção da sala interrompendo qualquer conversa. Assim que aula acabou você se encontrou com Yoongi e como tinham a última aula juntos na sexta (Poções) vocês foram juntos. Jimin também foi, mas ele não acompanhava vocês de fato, ele ficava olhando em volta distraidamente. Voce estava adorando aquela semana e o tempo que passava com Yoongi, seja conversando ou fazendo algum trabalho juntos. Você estava começando a sentir algo por ele, não chega a ser amor, mas você estava desenvolvendo um carinho muito grande por ele.

Vocês chegaram nas masmorras e deram de cara com uma muvuca de alunos na entrada da sala.

-O que esta acontecendo? – Yoongi pergunta esticando o pescoço para ver melhor.

-Não sei - respondeu Jimin – Mas vou acabar com isso agora.

Ele se enfiou na muvuca dizendo “Saiam da frente. Monitor passando” e você e Yoongi só foram o seguindo. E no centro da muvuca você se deparou com Jungkook apontando a varinha para o Jin.

- Eu disse que você iria me pagar-  e não dizendo mais nada lançou um feitiço que atingiu Jin direto no rosto.

Você correu até ele e viu seu rosto inchado e algumas perebas surgindo. Era um feitiço de azaração.

-Você ficou maluco? – você diz olhando para Jungkook que sorria triunfante.

-Tanto faz – ele diz dando de ombros.

-Não consigo respirar – disse Jin com dificuldade.

-Me ajuda a leva-lo para a enfermaria – você diz e Yoongi prontamente te ajuda a levantar Jin

-Vou ficar para explicar para o professor que aconteceu – disse Jimin – Vão logo.

E lá estava, você e Yoongi correndo pelos corredores com um Jin inchado.

Um Conto em Hogwarts (Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora