0.1

2K 181 95
                                    

Minghao pov's

Eu realmente gostaria de saber como é andar na rua ou até mesmo ir a escola sem se sentir ameaçado, não somente se sentir assim mas ser ameaçado e sofrer com as consequências das ameaças...

- Minghao?! Não vai responder minha pergunta? - Escuto o professor de artes gritar comigo.

- Desculpe, não estava prestando atenção. - Falei e todos da turma começaram a rir.

O professor me encarou com um olhar de repreensão e pediu para mim fazer um texto sobre a relação entre uma obra do Pablo Picasso ( Guernica) e de Francisco de Goya (O 3 de Maio 1808 em Madri) já que estavamos em uma prova oral e eu não estava prestando atenção.

É exatamente por causa desse tipo de coisa que não tenho amigos na escola e alguns garotos me batem, tento o meu máximo na escola para não descepcionar meus pais mas acabei virando o CDF da sala, o pior disso é que os professores acabam facilitando as coisas para mim que não preciso desse apoio todo deles e dificultam para quem realmente precisa de nota o que faz com que os alunos me odeiem.

Escuto o sinal tocar, guardo meu material e vou indo em direção a porta até escutar o professor me chamar.

- Minghao!! Por favor não fique desatento nas minhas aulas, você é um ótimo aluno então por favor não nos decepcione.

- Entendi...- Não sabia muito o que dizer então somente agredeci pela oportunidade que ele me deu e sai da sala.

Andei em direção ao corredor dos armários até sentir um empurrão e logo após senti meu corpo se chocar contra a parede do banheiro, olhei para os lados e vi os 4 amigos do Jun que sempre estão tornando a minha vida um inferno.

Jun que é o "líder" deles e nunca me bateu, na verdade acho que ele nem me conhece e também nunca esteve por perto das outras vezes que seus amigos me bateram.

- Espero que você tenha um bom plano de saúde seu merda! - Um dos garotos me disse e logo após me deu um chute na barriga me impedindo de falar qualquer coisa que eu tentasse por causa da dor.

- Vai ficar ai parado? - O mais velho deles disse e me puxou do chão me jogando contra a outra parede com força. - Nos enfrente como homem.

Mesmo que eu tentasse bater neles eu iria apanhar do mesmo jeito ou até mais, nada que eu fizesse iria atingi-los.

- Por que vocês estão fazendo isso comigo? O que eu fiz para vocês? - Perguntei e logo depois o garoto loiro soltou uma gargalhada e me deu um soco no rosto.

- Porque você é um bom saco de pancadas.- Um dos garotos disse.

Depois disso eu recebi vários socos e chutes, tentei me esquivar diversas vezes mas foram somente tentativas inúteis, nem forças para levantar me restava e as dores no meu corpo só aumentavam mas não pararam de me bater e eu já não aguentava mais.

Escutei a porta se abrir e tentei olhar na esperança de ser alguém que iria me ajudar.

- Que merda vocês estão fazendo? Vocês estão loucos? Vão acabar matando ele.- Escutei uma voz falar isso fazendo acabar todos os golpes contra meu corpo.

Me senti mais fraco que antes, minha visão estava turva e depois disso me encostei no chão e não vi ou senti nada.

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora