1.5

627 67 53
                                    

3 meses depois...

Mingyu pov's

- Mas que merda! Não acredito que ele tentou sair de lá de novo.- Wonwoo disse.

- Eu falei pra ele que precisa de ajuda mas Minghao não me escuta.- Respondi.

Minghao esta em uma clínica de reabilitação porque ele simplesmente achou que podia usar drogas e beber todas as noites que iria ficar tudo bem. Quando Jun terminou com ele, estava tudo "bem", mas quando Minghao descobriu que ele foi embora ficou arrasado e se afundou nisso por achar que a culpa era dele.

Depois de um tempo ele não usava drogas somente por causa do Jun mas usava por causa do vício.

- Você vai lá falar com ele ou quer eu vá? - Perguntei.

- Podíamos deixar o Jeonghan ir falar com ele.- Wonwoo falou.

- Você sabe que o Jeonghan não quer ver o Minghao nem pintado de ouro, certo? - Falei.

- Tudo bem, você vai.- Wonwoo disse.

Eu e o Wonwoo estamos juntos faz um bom tempo mas sempre brigamos, talvez ele não esteja feliz comigo mas sempre que pergunto ele diz que esta bem e que as coisas ficariam assim depois de um tempo... Quando fui mexer no celular dele descobri que ele conversa com vários caras que ele diz ser amigos de trabalho. Wonwoo esta trabalhando em uma editora de livros e eu estou terminando o ensino médio.

Escuto um barulho na porta e digo para o Wonwoo abrir pois estou quase sem roupa.

Vou para o quarto me vestir e quando volto para a sala Wonwoo estava conversando com o Jun... Jun???

- Por que esse cara esta aqui? - Perguntei olhando para Wonwoo.

- Ele disse que queria entrar então eu não pude fazer nada.- Wonwoo respondeu.

- Onde está o Minghao? - Jun perguntou.

- Por que você quer saber? Achei que tinha até esquecido dele quando para a sua viajem.- Falei.

- Você quer um café? - Wonwoo perguntou.

- Sim, obrigado.- Ele disse.

- Ok eu vou fazer.- Wonwoo disse.

Não sei porque Wonwoo esta agindo assim com o Jun, ele nem deveria estar aqui em casa imagina fazer café pra ele.

Eu e Jun ficamos sozinhos na sala em silêncio, levantei e fui na cozinha falar com Wonwoo.

- Por que você esta fazendo café pra ele? - Perguntei. - Ele não merece nem um copo de água.

- Mingyu para com isso, você nem sabe o que aconteceu com ele.- Wonwoo respondeu.

- E você sabe? - Perguntei erguendo meu tom de voz.

- É claro que eu sei, eu conversei com ele.- Wonwoo falou.

- Você falou com ele? Por que não me disse? - Perguntei.

- Porque eu sei que você iria ficar bravo e fazer essa cara de cu pra mim.- Wonwoo falou.

- Termina isso logo.- Falei deixando ele lá.

Jun estava mexendo nas coisas em cima da mesa e quando apareci ele parou.

- O que veio fazer aqui? - Perguntei.

- Eu vim ver o Minghao.- Ele disse como se fosse óbvio.

- Você acha que pode ir embora e acabar com a vida dele que vai poder ver ele fácil assim? - Perguntei.

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora