Minghao pov's
Felizmente, Mingyu e Wonwoo voltaram a se e eu estava esperando o Jun para irmos a casa dele estudar, não sei porque mas eu espero muito que não tenha ninguém na casa dele e possamos ficar sozinhos.
- Esta esperando a muito tempo? - Jun disse me dando um susto.
- Não... a aula só acabou a 20 minutos atrás.- Falei ironicamente.
- Desculpa pela demora, eu tinha umas coisas para fazer.- Ele disse e começamos a andar em direção a casa dele que não era tão longe da escola e felizmente seus pais não estavam em casa.
Quando chegamos Jun disse para mim entrar e ficar a vontade enquanto ele pegava alguns salgadinhos no armario para comermos pois estavamos mortos de fome.
- Onde vamos estudar? - Perguntei.
Jun me levou até o quarto dele que eu já conhecia, estava tudo igual, a única diferença é que eu não estava desamaido na cama dele como da última vez.
Estava muito calor e eu já estava suando, tudo piorou quando Jun resolveu tirar a camisa na minha frente fazendo com que a temperatura do meu corpo se elevasse muito. Ele colocou uma camiseta branca e olhou para mim sorrindo.
- Ei você ta bem? - Jun perguntou.
- Eu to ótimo.- Falei rápido demais.
- Usa uma camiseta minha você deve estar com muito calor.- Ele disse pegando alguma camiseta de seu guarda-roupa e me dando.
Eu não quero me trocar na frente dele... ele tem um corpo muito bonito e eu estou realmente constrangido por isso mas seria MUITO estranho se eu pedisse para ir no banheiro agora, então somenti tirei a parte de cima do uniforme de costas para o Jun.
Senti mãos me abraçando por trás - é agora que eu tenho um ataque do coração - mas tenho que manter a pose e ficar controlado.
- Ei o que você esta fazendo? - Perguntei "tentando" me soltar, mas na verdade que eu queria ficar assim o dia inteiro.
- Você gosta disso? - Jun perguntou levando uma de suas mãos que me abraçava até o meu cabelo onde fez um pouco de massagem e logo após puxou forte me fazendo soltar um gemido baixo.
Nesse momento eu já esqueci do real sentido de estarmos aqui e me virei para ele colocando as mãos no seu pescoço e colando nossos labios, ele me levou até a cama, me empurrou nela ficando por cima de mim e beijando o meu pescoço enquanto eu passava as mãos pelo seu cabelos.
Dessa vez eu não quis interromper nada, mas tivemos que parar ao escutar o barulho de alguém chegando, eu coloquei a camiseta rapidamente e Jun se sentou na cama pegando um caderno fingindo que estava concentrado então eu fiz o mesmo.
Olhei para o Jun e ele estava com um olhar assustado, a boca dele estava inchada e vermelha assim como a minha provavelmente esta e eu espero que ninguém veja porque pelo olhar do Jun creio que isso não sera bom.
Escuto um barulho e a porta do quarto se abre, um homem de terno e gravata aparecesse fazendo com que Jun se encolhesse um pouco na cama.
- Garoto!! Onde você estava o dia inteiro? Eu liguei na escola várias vezes e o diretor disse que não sabia onde você estava. - Ele disse gritando com Jun. - Não vai se levantar para falar comigo?
Jun levantou em um pulo e olhou para o rosto do pai que estava vermelho de raiva.
- Eu não pago aquele colégio caro para você ficar matando aula, onde você esteve?!?! - O pai de Jun é realmente muito severo e eu estava com medo de alguma coisa acontecer com o Jun pois ele estava gritando com o garoto na minha frente. Jun não respondeu nada e olhou para o chão.
- Não vai me responder?! - O pai dele disse e deu um tapa no rosto do Jun.
Eu como alguém que estava horrorisado com a situação e não consigo ficar quieto nesses momentos resolvi falar.
- Ei!! Por que você esta batendo nele assim?! - Perguntei de um jeito totalmente informal.
O pai do Jun olhou para mim e ignorou virando-se para o Jun.
- Junhui, quem é esse garoto? - O pai dele perguntou como se eu fosse um delinquente.
- Eu sou Minghao.- Falei ao olhar para o Jun que não conseguia nem erguer a cabeça de tão envergonhado.
- Eu te fiz uma pergunta!! - Fala para o Jun.
- E-esse é o Minghao o garoto que esta me ensinando as matérias que eu preciso.- Jun disse com a voz tremula.
O pai dele pareceu se acalmar um pouco então virou-se para mim e disse:
- Me desculpe pelo que aconteceu aqui... Mas você poderia ir embora por favor? Eu preciso ter uma conversa em particular com meu filho.
Eu olhei para o Jun que somente assentiu com a cabeça como um sinal para mim ir embora, peguei minhas coisas e sai dali mesmo querendo que o Jun não ficase sozinho com aquele homem.
Pensei em ligar para a polícia mas lembrei que o diretor me disse que ele é muito rico e influente então tudo seria pior para o Jun, pensei em vários jeitos de tirar o Jun daquela situação mas nem uma era realmente plausível então eu fui para casa, esperei um pouco e comecei a ligar para o Jun que não atendia somente aumentando a minha preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
take care of me ♡ junhao (hiatus)
Fanfic"- Por que você esta se aproximando? Eu posso fazer uma coisa que você não vai gostar.- Falei. - Quem disse que eu não vou gostar? - Ele disse se aproximando ainda mais ficando com seu rosto quase colado ao meu." [ junhao | long fic ] © yiboah