1.2

720 81 24
                                    

Minghao Pov's

Parei de correr quando estava em frente a casa do Jeonghan e Seungcheol, meu coração esta muito acelerado e eu não consigo respirar direito, espero que as coisas que Jun disse hoje seja somente mentiras mas ainda me custo a desacreditar delas.

Não é que eu ache que Jun esteve mentindo que gosta de mim por esse tempo e sim pelo fato dele tornar isso uma realidade por ter a sua reputação a zelar ou por causa de seu pai.

Toquei a campainha da casa, ela não é tão grande mas é confortável e sofisticada, quem decorou foi o Jeonghan e pelo jeito ele tem um ótimo gosto para essas coisas. Sem ao menos perceber um garoto que eu nunca vi abriu a porta com um sorriso no rosto, olhei em volta para ver se não tinha errado de casa mas sem dúvidas eu estou no lugar certo, ele notou minha expressão confusa e disse:

- Oi, prazer sou Jisoo mas pode me chamar de Joshua.- Disse estendendo-me a mão.

- Sou o Minghao... cadê o Jeonghan? - Perguntei de um jeito meio rude que não foi intencional mas acabou saindo.

- O que esta fazendo ai fora? Jeonghan foi no mercado comprar algumas coisas.- Seungcheol diz antes que Joshua pudesse responder.

Eles me deram espaço e eu entrei, não sei o que exatamente quero falar ao Jeonghan talvez pedir um conselho ou algo do tipo pois ele sempre tem bons conselhos.

- Que cheiro é esse? - Perguntei sentindo um cheiro de comida extremamente bom.

- Joshua esta fazendo biscoitos.- Seungcheol disse e sorriu para Joshua.
Ficamos todos em silêncios enquanto assistiamos televisão por uns bons minutos, até que Jeonghan finalmente chegou e levou um susto ao me ver na casa dele.

Ficamos falando sobre várias coisas mas eu não falei nada sobre o Jun porque eu não sou muito bom em me abrir para as pessoas mesmo que seja o que eu queria fazer.

- Finalmente temos alguns bolinhos para corromper. - Seungcheol disse para Jeonghan que riu e encarou Jisoo e eu de um jeito estranho.

Não gosto quando eles fazem essas caras porque eles sempre acabam aprontando alguma coisa que eu não vou gostar.

- Ih... Lá vem...- Falei e bufei. - Jisoo se eu fosse você eu corria para longe desses dois.

- Não acredite muito nessa carinha de santo que o Jisoo tem.- Jeonghan disse sorrindo malicioso.

Eu já não estou entendendo mais nada e realmente prefiro não entender...

- Onde vamos? - Perguntei.

- Por que não vamos há um karaokê? - Joshua perguntou e eu acho que ele não entendeu que os meninos querem levar ele para algum lugar para beber até não aguentar mais e sair pegando todo mundo.

- O que acha Seungcheol? - Jeonghan perguntou.

- Estava pensando em algum lugar mais animado mas como foi o Joshua que pediu... eu topo.- Seungcheol disse.

Não acredito que eles aceitaram ir em um karaokê!!! Se fosse eu pedindo eles iriam rir da minha cara.

- Minghao chama o Mingyu.- Seungcheol disse.

-  E o Wonwoo? - Perguntei.

- Se Mingyu vier Wonwoo com certeza vira porque depois que eles começaram a namorar viraram praticamente a mesma pessoa.- Seungcheol disse.

- Ciúmes? - Jeonghan perguntou e começou a rir.

Eu liguei para o Mingyu mas quem atendeu foi Wonwoo, talvez a teoria de que eles viraram a mesma pessoa depois que começaram a namorar esteja realmente certa. Eles aceitaram vir então fomos lá buscar eles de carro.

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora