0.7

826 128 19
                                    

Minghao pov's

Fui para a casa do Mingyu que não é longe do colégio, não demorei muito a chegar por estar andando rápido. Bati na porta e fiquei esperando até Jeonghan abrir.

- O que aconteceu? - Perguntei e em seguida me sentei no sofá.

Eu não deveria estar tranquilo com os meus amigos brigando mas isso já aconteceu tantas vezes que até me acostumei.

- Wonwoo e Mingyu brigaram porque Wonwoo viu uma garota beijando o Mingyu.- Jeonghan disse.

- Ei!! Por que você fez isso? - Perguntei para Mingyu, ele estava de cabeça baixa no sofá que fica frente ao que eu estava.

- Ele não beijou a garota foi ela quem beijou ele.- Jeonghan disse.

- E por que vocês brigaram por causa disso? - Perguntei.

- Não é óbvio? - Jeonghan disse.- Eles se amam.

Mingyu tentava ligar para Wonwoo mas não obtinha resposta, então eu lembrei onde Wonwoo poderia estar.

- Eu sei onde ele esta! Não se preocupem eu dou um jeito dele vir pra cá para vocês conversarem.- Falei e eles me olharam um ponto de interrogação estampado na cara.

Sai e fui até a biblioteca pública, chegando lá fui para a sessão de clássicos, ninguém ficava muito lá porque achavam os livros velhos e ultrapassados, menos Wonwoo que os adorava.

Acertei em cheio! Ele estava exatamente no lugar onde achei que estaria então fui até ele que já estava soluçando de tanto chorar.

- Wonwoo! - Chamei.

- Se você estiver aqui para me fazer perdoar o Mingyu pode ir embora.- Ele disse.

Era exatamente o porque de eu estar ali mas tudo bem.

- Por que você esta bravo com ele pelo beijo com a garota? - Perguntei.

Eles não são namorados nem nada então não tinha muito sentido.

- Porque eu me declarei pra ele algumas horas antes disso acontecer...- Ele disse cabisbaixo.

- Você o que??? - Perguntei, o choque foi grande. - E como ele reagiu?

Nunca pensei que Wonwoo se declararia para o Mingyu, ele sempre foi muito reservado com seus sentimentos então eu acho que ele somente faria isso para alguém que ele se importasse muito, acho que ele realmente ama o Mingyu.

- Ele disse que também gostava de mim.- Wonwoo falou deixando cair as lagrimas que segurava.

- Você sabe que não foi ele quem beijou a menina né? - Falei.

- Foi o que ele me disse, mas não consigo acreditar.

- Se você gosta dele tem que confiar, e outra o Jeonghan estava junto e viu o que aconteceu... - Falei. - Você confia no Jeonghan, pelo menos?

- Sim.- Ele disse.

- Então vai para a casa do Mingyu e conversem, por que ele não fez nada de errado.- Falei e me levantei do chão na qual estava sentado ao lado do Wonwoo e dei a mão para ele se levantar.

Fomos para a casa de Mingyu mas antes passamos em uma cafeteria para comprar café ( roupa que não é, né?) e Jun estava lá por puro destino, tentei fingir que não o vi mas ele acabou vindo até minha direção.

- Não foi para casa ainda? - Perguntei.

- Não... vejo que esta se divertindo.- Ele disse e olhou para Wonwoo com cara de desprezo.

Seria isso ciúmes Jun?!?!

- Esse aqui é meu amigo Wonwoo! - Falei e Wonwoo forçou um sorriso estendendo a mão para o Jun que fingiu não ver, então olhei para Wonwoo e dei de ombros e ele acabou rindo quando percebeu o que estava acontecendo.

Paguei meu café e disse que já estava indo então Jun disse para esperar ele na frente do colégio no dia seguinte pois não queria estudar no colégio novamente.

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora