Wen Junhui pov's
Talvez não seja o jeito certo, a hora certa ou até mesmo a pessoa certa para fazer isso, com certeza Minghao não é a pessoa certa para isso... Ele não merece alguém como eu, porque eu vou simplesmente fazer ele sofrer o que eu tenho certeza que vai deixar ele muito triste, o único problema é que eu não sei a proporção disso, mas eu não posso simplesmente deixar ele pensando que vai me ter por tanto tempo e se eu pudesse fazer isso sem que deixe ele triste eu faria sem pensar duas vezes.
Pena que não tem como e eu tenho que falar isso rápido antes que seja tarde demais.
Estamos andando para escola juntos, não consigo começar a falar o que preciso, tudo isso esta preso na minha garganta mas eu não tenho coragem de falar.
- Minghao... Temos que conversar.- Quando finalmente consegui falar nos já estávamos na fente do colégio e precisávamos nos separar... Por que?? Isso mesmo, por causa do Jun que sou eu e meu maldito orgulho e falta de coragem de mostrar que eu realmente sou para as pessoas.
- Jun... Eu te amo.- Minghao disse e deu um beijo na minha bochecha já que não tinha ninguém perto e foi para sua sala me deixando sozinho e com muitos pensamentos na cabeça e tudo me deixava com menos coragem, porque eu sou um merda de um covarde.
Fui para as aulas, mesmo sem ter concentração nenhuma até para as coisas mais fáceis e tentei tirar todos esses pensamentos da minha mente e pensar somente que isso não é somente minha culpa...
Quando deu o tempo do intervalo eu fui procurar o Minghao pois era o único minuto desse dia que eu finalmente tive coragem de falar.
Ele estava saindo da sala e tinha muita gente perto mesmo asssim segurei-o no braço e o puxei para longe daquela multidão de pessoas.
- Ei, o que esta fazendo? - Minghao perguntou.
- Não pergunte agora e me segue.- Falei, escutar a voz dele fazia com que eu me arrependesse de tê-lo chamado.
Saimos do colégio e fomos para lugar bem longe, onde ninguém da escola iria nos ver.
- O que você queria falar? - Ele disse se aproximando e segurando a minha mão.
Eu soltei a mão dele da minha e falei:
- Nos temos que terminar.Minghao me olhou confuso e parou na minha frente.
- Terminar o que?
- Isso que a gente tem...- Falei sem olhar nos olhos dele.
- Você ta brincando né? - Ele perguntou com os olhos cheios dele lágrimas.
- Não, eu não vou te dizer o porquê mas não vou continuar fazendo isso com você... você não merece.- Falei.
Minghao me olhou sem acreditar no que eu disse.
- Ótimo, faça o que quiser... - Ele disse indo na direção contrária da escola.
- Ei!! A escola é pra lá.- Falei apontando mas parece que ele não me escutou.
Fui atrás do Minghao, eu deveria deixa-lo ficar sozinho mas não consigo deixar ele e não ficar preocupado.
Ela estava andando rápido então o chamei mas ele parecia me ignorar.
- Minghao!! Ya!! Me escuta.- Falei e segurei o pulso dele mas ele se soltou com força.
- Não toca em mim.- Ele disse quase gritando.
Olhei para ele que estava limpando algumas lágrimas que caiam sobre sua bochecha.
- Pra onde você esta indo? - Perguntei tentando parar ele.
- Te interessa? Não foi você que quis terminar isso.- Ele disse me empurrando.
"Porra Wen Junhui, você é um merda." Pensei.
Eu não tinha o que falar, deixei ele ir para onde quer ele vá, se eu ficar correndo atrás vai ser pior para nos dois.
Então fiquei parado no meio da rua esperando ele sumir da minha vista até um carro buzinar me assustando.
—✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
take care of me ♡ junhao (hiatus)
Fanfiction"- Por que você esta se aproximando? Eu posso fazer uma coisa que você não vai gostar.- Falei. - Quem disse que eu não vou gostar? - Ele disse se aproximando ainda mais ficando com seu rosto quase colado ao meu." [ junhao | long fic ] © yiboah