1.6

850 80 68
                                    

Minghao Pov's

- Essa é casa do Soonyoung mas conhecido como Hoshi.- Jun disse abrindo a porta de uma casa.

Olhei em volta e vi que não tinha ninguém, talvez tenhamos chegado cedo demais. Eu sai da clínica de reabilitação e fiquei alguns dias em casa mas me senti muito sozinho então Jun (que estava vivendo em um hotel barato) perguntou se eu gostaria de morar com ele e um amigo e é claro que eu aceitei.

- Eu acho que ele não esta aqui, não é melhor esperarmos lá fora? - Perguntei.

- Não, essa casa é quase minha se colocar na balança a quantidade de favores que o Hoshi me deve.- Jun disse indo para a cozinha.

Me sentei no sofá e fiquei esperando o Jun que pegou salgadinhos que com certeza o dono da casa teria guardado para mais tarde e me ofereceu.

Escuto um barulho e a porta se abre, revelando um garoto que não me é estranho.

- Oi Hoshi!! - Jun disse pulando em cima dele.

- AI NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEGOU MEU SALGADINHO.- Foi a primeira coisa que ele disse quando Jun soltou-o.

- Minghao não pode ficar com fome! - Jun falou.

- Agora você joga a culpa pra mim? - Falei levantando do sofá e indo até eles.

- Então Soonyoung, esse é o Minghao... e vamos ficar esgotando sua paciência até eu achar um lugar fixo para morar.- Jun disse me puxando para perto dele.

- Eu já conheço o Minghao, lembra quando fui falar com você para encontrar o Jun? - Hoshi disse olhando para mim.

- Ah sim... Eu lembro.-Falei lembrando Hoshi junto a um garoto baixinho.

Ficamos conversando por um bom tempo mas eu já estava caindo de sono. Jun me mostrou o quarto que iriamos dormir, era realmente muito confortável e bonito.

- Então... Hm... Você pode dormir na cama e eu durmo no chão.- Jun disse.

Queria saber o porquê de eu não conseguir chegar muito perto do Jun mas isso é uma coisa que eu não mando, alguns fatos me deixaram essas consequências mas eu não queria que isso afetasse o Jun de forma alguma.

- Dorme comigo.- Falei.

- Tem certeza? Se não estiver confortável com isso pode me falar.- Jun disse de um jeito tão fofo e se sentou ao meu lado.

- Não se preocupe mais com isso Jun, eu tenho que me recuperar disso tudo e te afastando não vai ajudar em nada.

Jun deu um sorriso tão lindo e eu não resisti de dar um beijo em sua bochecha mas Jun virou o rosto e o que era para ser somente um beijo inocente se tornou algo a mais.

- Boa noite.- Jun disse e me deu um beijo na testa.

Dei um sorriso com certa timidez pois o Jun nunca tinha feito uma coisa dessas antes.

Me deitei e esperei até a luz ser apagada para tentar dormir.

Jun pov's

É realmente difícil ficar com o Minghao e ele tão distante, é como namorar alguém que não gosta realmente de você, nesses momentos todos desde que ele saiu da clínica que faz cerca de uns 2 meses, não tivemos muito contato físico, hoje foi uma das únicas vezes que nos beijamos de verdade.

Eu queria que tudo ficasse bem com ele mas sei que não é tão fácil superar um relacionamento abusivo.

Mexi um pouco no meu celular antes de dormir até que no momento que eu estava quase caindo no sono senti mãos envolvendo meu corpo em um abraço. Minghao estava muito próximo ao meu corpo e isso estava muito reconfortante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora