1.4

538 64 0
                                    

Junhui pov's

Minhas malas estão prontas, nunca pensei que o inferno chegaria tão rápido na minha vida e também nunca pensei que seria dessa forma.

Faz 3 semanas que Minghao e eu terminamos e desde o ocorrido ele não aparece na escola.

Eu realmente fiquei preocupado com ele e passei em sua casa mas a mãe dele disse que ele havia viajado.

Ontem foi meu último dia no colégio e antes de chegar lá os amigos do Minghao apareceram e aconteceu uma coisa na qual fez eu me sentir mais um merda do que eu sou.

Talvez eles estejam certo em tudo o que falaram mas eu realmente não tinha escolha a não ser me separar do Minghao dessa maneira. Eles jogaram na minha cara as coisas que eu fiz para o Minghao e de como ele estava feliz quando estava comigo e como eu estraguei a vida dele, eu tentei explicar mas eles realmente não quiseram me ouvir.

- O carro esta te esperando na frente da garagem.- Minha mãe disse triste.

Ela também não queria que eu fosse e estava tentando impedir isso mas de nada adiantou.

- Tudo bem, já estou descendo.- Falei.

Chegando lá no portão dei um abraço nela que começou a chorar como se nunca mais fosse me ver.

- Promete que vai ficar bem? - Ela perguntou.

- Eu prometo.- Falei secando as lágrimas dela e escutei meu pai bufando no carro.

Entrei no carro e meu pai me levou até o aeroporto me deixando na entrada sem ao menos me dizer tchau, o máximo que ele falou foi "Espero que lá você vire um homem de verdade e aprenda o valor do dinheiro."

Depois disso a viagem foi tranquila tirando o fato de que uma crise existencial surgiu me deixando muito mal.

------------✩-----------

Oiee! Me desculpem por esse capítulo curtinho :( Mas os próximos capítulos serão melhores!!

take care of me ♡ junhao (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora