Michelle.
Àquele ogro tanto fez que conseguiu, estamos juntos a exatamente 1 ano, 20 dias, 2 horas e 3 minutos.
O homem praticamente mora na minha casa, e é bagunceiro a peste, cansei de falar que odeio toalha molhada na cama, mas o neardethal não escuta o que eu digo.
- Benicio!
Ele aparece na porta do quarto todo lindo , realmente sou uma mulher de sorte.
- Aí onça tô vendo o rodeio não dava pra esperar não?
A ponto pra cama .
- Porque está mexendo o dedo está com algum tique nervoso?
Respira Michelle apesar de ser um ogro você o ama.
- Estou apontando a toalha que você deixou ali, quantas vezes eu já falei que lugar de toalha é no banheiro.
- Milhares como também falou pra eu não deixar a pasta de dente aberta, pra parar de desfilar de cueca dentro de casa, não deixar copo na sala e etc ,são muitas coisas pra mim lembrar onça, agora vou voltar pra vê o meu rodeio.
- Benicio!
- Diz amorzinho -passa às mãos no cabelo já está irritado nem ligo ele tem que aprender, meu ogro domesticado.
- Coloca a toalha no banheiro.
Ele pega a toalha de cima da cama bufando e sai em direção ao banheiro, ponto pra mim ,estou dando pulinhos de alegria.
Volta e me entrega uma caixinha, quando abro me emociona que anel lindo.
Não acredito, ele vai me pedir em casamento, será que vai ser ajoelhar?
Ele sai rumo a sala e eu vou atrás.
- Benício qual intuito desse anel?
- A gente vai casar onça, então comprei esse anel aí, porque a Bianca falou que tem que ser romântico blá blá,então coloca no dedo e pronto, eu te amo tá.
Nada romântico.
- Só isso Benício?
Ele levanta e agarra minha cintura e lasca uma mordida no meu pescoço e sussurra no meu ouvido.
" Mulher aceita o anel e planeja o casamento, porque eu não vejo a hora de poder te chamar de senhora Miller"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomanceEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.