Benício
Durante muito tempo achei que amor era coisa de homem frouxo e idiota e hoje cai na minha própria armadilha,Michelle me tem nas palmas das mãos,qualquer coisa que ela pedir eu faço.
Será que fui domesticado?
Fico observando ela dormi ,minha mulher é muito gostosa,tem essas coxas deliciosas,essa pele macia que dá vontade de beijar e beijar,to perdido com o furação chamado Michelle.
Ela desperta e diz.
-Porque me olhas tanto?
-Você está bem?-ela me dá um leve selinho e diz
-Bem demais dá conta,sabe não sei explicar o que estou sentindo,você foi gentil ,amável e fez dessa noite inesquecível
A estou com tanta vontade de ter ela em meus braços de novo.
-Benício tipo assim,olha eu to dolorida e tudo ,mas podemos fazer amor????
Nem respondo a beijo com força,arrancando gemidos e suspiros enquanto eu me aninhava entre suas coxas,suas unhas arranham toda minhas costas.Nossos movimentos se repetindo várias e várias vezes até chegarmos ao limite.Sufoquei nosso gemido com um beijo enquanto esperava nossos corpos se acalmarem da adrenalina .faço um carinho em seu rosto ,tiro meu peso de cima dela e deitando ao seu lado,nos tapo e ela deita no meu peito faço cafuné na sua cabeça e adormecemos.
Quando acordo estou só na cama e algo me vêem a cabeça não nos prevenimos,cara como tocar num assunto desse com a onça?minha mulher é tão inexperiente, tenho medo dela ser sentir ofendida.
Ela entra no quarto afoita e já vai logo falando.
-Benício ontem e hoje de mais cedo não usamos preservativo,mais não tem problema não ,uso anticoncepcional para poder controlar a menstruação- e eu achando que ela teria vergonha- mas por via das dúvidas irei consultar meu novo ginecologista .
Levanto sem me importar se estou nu e pergunto.
-Ginecologista homem??
Ela fica só me olhando e não responde nada e eu disparo a rir .
-Michelle quer que eu pegue um babado pra limpar a baba?
-Idiota,tape essas coisas,seu depravado.
Pego minha cueca e a visto e pergunto novamente.
-Seu ginecologista é homem???
-Sim!
-Não irá mais consultar com ele e isso é uma ordem? Afirmo categoricamente
-Faça me rir Benício,é meu namorado e não o meu pai pra querer vim me dá ordens,passamos uma noite incrível e eu sinceramente não estou afim de brigar por causa de ciúmes bobos e sem fundamento.Diz seria
Passo minhas mãos no meu cabelo.
-Perdão agora me diz como é seu médico?
-Não nunca consultei com ele,meu ginecologista mesmo era o pai que sempre foi baixinho,careca e barrigudo,mas ele se aposentou e o filho ficou no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
Storie d'amoreEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.