Bônus

3.1K 340 41
                                    

                                                                                      Michelle♥.

-Benício do céu ,larga de ser assanhado homem – o cabra não se comporta nem perto dos filhos – as crianças – não me escuta continua beijando meu pescoço.

-Aí que nojo vocês dois se comportem como os pais normais- Benício para o que está fazendo e encara nossa filha.

-Como acha que foi feita menina  ?- dou tapa na sua perna ,o meliante ri- bate que gamo mais amor,mas voltando a minha digníssima filha ,amo sua mãe e gosta demonstra isso em público e não são bebês  .

Bruno ri.

-Mas não precisa traumatizar as pobres crianças indefesas.

-Aonde estão essas crianças que eu não estou vendo- dou uma gargalhada ,Benício delicado como coice de mula- e além disso como diz a música o filho vira passarinho e que voar ,então o que estão fazendo aqui na minha casa.

-Viemos passar o aniversario de casamento com vocês e relembrar os velhos tempos onde dormíamos todos na mesma cama ,vai ser tão emocionante papai – Bruno bate no seu ombro- planejamos isso durante meses e agora e tão mais ,nem tenho palavras – Benício está branco que nem o gasparzinho – dá emocionado né pai ?

O meu marido levanta.

-É algum tipo de brincadeira só pode ser e você – aponta pra mim – deve está compactuando com esses seres ,quero privacidade e os três já tem idade suficiente para dormi longe de mim e da sua mãe ,eu quero aproveita e fazer várias coisinhas com minha mulher .

Miguel o anjo da turma ,se pronuncia.

-Pai como esse é um momento importante pra você e pra mãe ,decidimos participar de tudo nos mínimos detalhes – dá uma risada perversa – e pra melhorar ainda mais convidamos a família inteira ,amanhã todos estarão aqui – devem está querendo enlouquecer o pai só pode- isso é pra provar o quanto te amamos.

Benicio anda de um lado pra outro.

-Filhos só pode ser vingança, planejei isso durante muito tempo ,sem festa só eu e minha mulher ,no sossego de nosso quarto o dia inteirinho e vocês – aponta para os três – vem aqui querendo estragar o sonho de um pobre homem que só os amou e agora me respondam o porque disso?- quando Bruno ia falar ,ele faz que não como dedo- já até sei é por causa dos castigos né? Ou dos doces que não dei escondidos pra vocês ,mas fui um bom pai .

-Mas nos achamos bem divertido comemorar todos juntos e conhece a namorada do Bruno ,já que foi um milagre alguém querer um cara feio como ele – Miguel ama implicar com o irmão,Bruno o olho torto – irmão pode admiti sou mais bonito ,mamãe passou açúcar em mim.

-Faça me ri Miguel todos sabemos que sou bem mais lindo e você nem pode falar nada ,sua namorada te deu um cansaço e quase chorou quando ela ,disse que queria dá um tempo.

-PAREM OS DOIS – grita um Benício enfurecido- A PAUTA AQUI É OUTRA E NÃO O NAMORO DE VOCÊS ,MAS JÁ DIZENDO SÃO LINDOS ,PORQUE A GENÉTICA É ÓTIMA ,SOU UM COROA BEM BONITO ,AGORA DEIXA DESSE ASSUNTO E DESCONVIDEM TODOS ,QUERO FICAR SOZINHO COM MINHA MULHER.

-NÃO -gritam os três juntos.

-Michelle olha eles ,olha eles – meu eterno meninão – faz alguma coisa amor -ta todo manhoso .

Resolvo me pronunciar e trazer a paz mundial.

-Meninos amamos vocês aqui em casa ,mas queremos privacidade e aproveitar ao máximo esse momento  e pedimos a total colaboração e por favor parem de tentar enlouquecer o meu marido – chego perto do meu homem e o abraço – é frágil ,totadinho  ,tão dengoso ,que até tenho vontade de morder – faço carinho nos seus cabelos e as crianças caem na risada.

"Menos Michelle bem menos" sussurra no meu ouvido.

-Mãe nós não convidamos ninguém – Benício dá aquele suspiro aliviado e Milena continua dizendo- isso era só para poder colocar neuras na cabeça do pai e divertido vê ele todo nervoso e nós não iremos nem dormir aqui ,alivio Benício – ele balança a cabeça positivamente – eu mereço essa família .

-Viu coroa ,sabemos que tem que aproveitar o máximo ,afinal daqui uns tempos a pipa do vovô não sobe mais – BRUNO SENDO BRUNO- e como filhos só queremos seu bem  pai .


-Olha aqui Bruno pra sua informação eu ainda vou dá muita canseira em sua mãe ,e não sou avô para você ficar dizendo essas coisas – passa a mão nos cabelos ,o mania ,apesar que os cabelos de são lindos ,

-Olha aqui Bruno pra sua informação eu ainda vou dá muita canseira em sua mãe ,e não sou avô para você ficar dizendo essas coisas – passa a mão nos cabelos ,o mania ,apesar que os cabelos de são lindos ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu marido é todo maravilhoso ,sou uma mulher de muita sorte – que dizer sou avô postiço já que sua namorada tem um filho ,mas vocês acho que vai demorar pra terem .

MILENA LEVANTA A MÃO AÍ VEM BOMBA E A CAMPAINHA TOCA,O NAMORADO DE MINHA FILHA ENTRE ,COM UMA CARINHA MUITO DAS SUSPEITAS ,SERÁ QUE É O ESTOU PENSANDO?NÃO CREIO.

-Bom agora que meu namorado lindo chegou – ele pega na mão dela vamos contar uma novidade – abrem o sorriso – estamos grávidos.

Escutamos um estrondo Benicio desmaiou ,sério isso produção?

Vamos em volta dele,passo a mão no seu rosto e escuto Bryan sussurrando pra Milena .

-Amor acho que meus dias na terra estão ,seus irmãos e seu pai vai cortar meu membro fora ,me lembro de cada palavra ,não engravide minha filha ou verá a morte hahaha,tenho medo – é medroso mesmo.

Bruno pega um copo de água e joga no rosto do pai.

-FICOU LOUCO MENINO QUE ME MATAR AFOGADO – GRITA BENÍCIO ,ESTAVA FINGINDO O TEMPO TODO ,OLHO SÉRIO PRA ELE- QUE FOI MULHER ,DESMAIEI E NÃO FOI DE EMOÇÃO E SIM DE RAIVA DE UM CERTO ALGUÉM – O OLHAR DELE PARA BRYAN É MACABRO.

Levanta e Bryan corre pra trás de mim.

-Pode saindo de trás da minha mulher ,como pode trair nosso relacionamento ,tínhamos um pacto não engravide a filhinha e você desonrou ,seu destino será cruel ,eu e meus comparsas – aponta para os filhos – iremos te dá um final – palhaçada já deu.

-Bryan vai pra perto da sua mulher ,e Benicio pare de escândalo sua filha praticamente mora com ele ,achou que eles estavam jogando cartas por um acaso e além disso ,estou muito feliz,e os três nem pensem em ser aproximarem de Bryan ouviram- não me respondem – ouviram .

-Sim – dizem juntos

-Sim o que?

-Senhora .

-Dali sogrona mostrou quem veste as calças nessa casa- da pedindo pra morrer – os três fuzilam ele com um olhar ,que se encolhe .

-UM DIA DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR BRYAN- DIZEM OS TRÊS.

Eu mereço essa família ,avó melhor notícia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MichelleOnde histórias criam vida. Descubra agora