Benício.
Levo minha onça pra casa e vou a casa dos meus pais, perturbar meus irmãos.
Chego lá e encontro a Gis alguma coisa e ela está contando uma piada.
- Gente vocês sabem o que o palhaço foi fazer no galinheiro?
Todos balançam a cabeça negativamente e ela responde toda animada.
- Piadas.
Caramba essa foi pior que a outra, o único que rir é meu irmão, que deve ter algum problema de cabeça.
Chego e minha mãe já vem pro meu lado.
-Mãe o que ela - aponto pra Gislene - está fazendo aqui
-Ela passou o dia com sua mãe,veio ficar com sua irmã,acredita que a pobre tem poucas amigas?e a mãe pediu pra que apresentasse sua irmã a ela
Nesse momento estou amado a ideia de ter a coisa chata por perto,como sou uma pessoa solidária,chego perto da Gislene e falo.
-Foi tão bom saber que você agora é amiga da minha irmã saiba que ela estava precisando disso,uma amiga piadista como você lindinha-Bruna me fuzila com os olhos,que vontade de rir-minha irmã é anti social e você irá fazer muito bem a ela.
A agora fica eufórica ,começa a dar pulinhos e falar.
-Vou ter levar as melhores shopping da cidade,meu cabeleiro é um máximo-passa a mão no cabelo da Bruna- vou ter levar nele,tu está precisando de um trato para virar um lady e arranjar um marido pra casar,olha meu caso queria seu irmão ,mas ele um ogro e não gosto de homens assim,agora vou casar com o Ludovico,acredita que ele me deu um cartão sem limites.
Bruna está calada parece que em estado de choque,acho que teremos que arranjar um Ludovico pra ela também.
E a agora não vai embora e fala e fala,estamos todos no sofá abrindo boca,cara vou dar um jeito nisso,Bruna passa na minha frente e já fala.
-Gislene querida acho melhor ir embora,amanhã é segunda feira e eu tenho que trabalhar e tem mais irei de dar um conselho de amiga não conte piadas perto do LU não sei o que,o homem irá ter largar,pois suas piadas são horríveis ,agora me dar licença pois vou dormir.
A moça está de boca aberta,pobre coitada conheceu o lado fiona da Bruna.
Ela vai embora e nós vamos dormir,mas antes minha mãe me pergunta quando irei trazer a Michelle pra ela conhecer e eu pergunto como ela sabe disso e ela diz que foi meu irmão que contou,caramba Bernardo está pior que mulher fofoqueira,não consegue guardar segredo aff.
Falo com ela que em breve,nem tão cedo não quero que corrompem a cabeça da minha bebê como fizeram com a Milena,até grupo no whatsapp elas tem se chama arroz soltinho e pelo que entendi no outro dia que estava ouvindo atrás da porta,o grupo é pra falar de homens,e minha mãe é a administradora do grupo esse mundo está perdido
Vou até o quarto do meu irmão e o pobre já está quase pegando no nosso.
-Bernardo ,Bernardo acorda agora.
Levanta resmungando.
-Caramba já viu que horas que é ,amanhã eu dou aula o que você quer?
-NADA irmão só passei aqui pra dizer que eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
Storie d'amoreEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.