Benício.
-Alô.
-Benício quem é Irina?
Tento procurar na minha memória alguém com esse nome,mas nada me vem a cabeça.
-Não faço a mínima idéia.
Ela da o maior grito do outro lado da linha.
-POIS ESSA TAL TE CONHECE MUITO BEM ,HOJE SAI PRA ALMOÇAR COM SUA IRMÃ E ENCONTRAMOS ,ESSA VACACHORRA E ADVINHA ELA PERGUNTOU DE VOCÊ E DISSE QUE QUERIA RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS.
Estou frito é hoje que a casa cai.
-Michelle eu não me lembro de ninguém com esse nome,fica calma parece vaca braba.
Fica tudo quieto e eu escuto ela soluçar ,o que está acontecendo com essa mulher?
-Michelle,Michelle me responde mulher.
-Não tenho nada pra falar com você está tudo muito claro,você não me ama mais,prefere a Irina.
Tento manter a calma mais está ficando difícil .
-MICHELLE JÁ TE DISSE QUE NÃO SEI QUEM É ESSA TAL DE IRINA,VOCÊ JÁ ESTÁ ME TIRANDO DO SERIO COM ESSA PALHAÇADA TODA ,SE NÃO TEM O QUE FAZER PROCURE.
-Seu insensível já faz dois dias que não nos vemos e você me trata assim nem pergunta como eu estou,já vai partindo pra ignorância –hoje irei pro hospício –pois pra seu governo tive uma noite de cão meus seios estão inchados ,to chorando por qualquer coisa e os meus nervos estão a flor da pele,passar mal Benicio .
Desliga o telefone na minha cara e eu não entendo nada.
Mando mensagem pra ela que visualiza e não responde é melhor deixar a fera se acalmar.
Continuo com meu trabalho,e me adianto bem pra poder ir embora e vê o que está acontecendo com aquela louca.
Saio do haras tarde e como tenho a chave do apartamento vou direto pra lá ,chego e abro a porta com o maior cuidado pra não acordar a fera,mas pra minha supressa ela está deitada no sofá chorando,ela quando me vê lança um olhar mortal e sinto um frio na minha espinha.
-Irá ficar me olhando sem falar nada?ela me pergunta
-O que quer que eu diga?
-Primeiro quero que fale quem é Irina e me pergunte o motivo de eu está chorando?
-Não sei quem é Irina já te disse e porque está chorando?
-Não é da sua conta seu traidor.Mulher é um bicho muito estranho.
-Vou tomar banho tenta se acalmar.
Ela agora levanta e começa a andar de um lado pro outro.
-Porque você não gosta de mim?
Melhor chamar um hospício pra me internar essa mulher está por um fio de me enlouquecer.
-Porque diz isso?
-Por causa da Irina,ela é mais linda do que eu e você a ama.
-Amor da minha vida eu não sei quem é essa mulher ,então tem como parar com isso pois está me deixando louco –a repreendo.
-Você nem me dá mais atenção ,não diz que me ama e vive me ignorando –desaba a chorar-quero tia Neuza é a única que me entende.
Sai da sala correndo e se tranca no quarto,chego na porta e escuto ela chorar.
Tomo meu banho e mando uma mensagem pra minha irmã.
"Bruna quem é Irina?Michelle está surtando aqui por causa dessa bendita mulher que eu não sei quem é,tá trancada chorando"
Dez minutos depois minha irmã do peito me responde.
"Irina serio quem não lembra?cara você ficou com ela um mês ao acho ,vivia dizendo que ela tinha uns melões lindos"
Ela me manda a foto,caramba realmente ao me lembrava dessa mulher.
"Não me lembrava dela não de meu numero diga que me mudei pro Alasca e não tenho data prevista pra voltar,me lembro que foi o maior custo pra ela sair do meu pé parecia carrapato"
-"RSRS Bem feito assim aprende a guarda o brinquedo dentro das calças,ainda bem que a Michelle apareceu na sua vida se não estava lascado,e tem mais ela virou cantora e diz que ainda vai te pegar de jeito"
Ta amarrado quero distância .
"Não fale isso"
"Boa noite maninho "
Deito no sofá e começo a assistir televisão,e escuto ela soluçar atrás de mim,seus olhos estão avermelhados ,ela está vestindo uma blusa minha ,com pantufas de coelhinho e ainda segurava um coração de pelúcia na mão ,estava linda.
-Oi- sentou entre minhas pernas -estou com medo.
-Com medo?
-Sim tive um pesadelo.
-Um pesadelo?quer me contar.
-Você me trocava pela peituda da Irina.
Começo a rir ,a abraço e ela coloca a cabeça no meu peito e faço um carinho.
-Jamais vou te deixar ,eu te amo onça e a Irina não chega aos seus pés .
Ela da o maior tapa no meu peito.
-Então lembrou dela seu desgraçado?-tenta levantar no entanto eu não deixo.
-Não lembrei perguntei minha irmã,Irina foi um caso hoje a única que me interessa e me deixa louco de desejo é você e não trocaria o que tenho contigo por nada.
-Sonhos não são reais.
-São sim tinha Neuza sonhou com uma cabra e a colega dela cantou o Leopoldo ou seja foi um aviso.
Dou uma gargalhada.
-Eu não vou te deixar mulher.
-Como vou saber que está dizendo a verdade?não me ama mais?-levanta do meu colo e começa a choro novamente,essa mulher bebeu gasolina-seu insensível
Levanto a beijo e falo.
-Te amo demais e não vou te deixar.
ELA SORRI ,ACHO QUE VOU PROCURAR UM HOSPICIO .
-Amor quero café .
-Na xícara ?
-Não seu imbecil joga no chão e vem puxando com o rodo cada pergunta idiota que as pessoas me fazem-diz com raiva.
Vou pra cozinha tentando entender o que está acontecendo com minha mulher,parece hormônios .
Hormônios ?????
Será que está grávida ,não é possível nos prevenimos e ela mesmo disse que não estava pronta pra ser mãe,e agora como irei perguntar isso a ela,talvez não saiba ainda e isso pode fazer mal ao bebê,o que faço oh duvida cruel.
Volto e ela está chorando por causa de um comercial de amaciante e eu não acredito.
Chego bem perto faço um carinho na sua cabeça,ela pede pra mim ficar com ela assistindo e aí começa um filme e um novo chororo ,preciso tirar essa duvida .
Pego nas suas mãos ,olho dentro dos seus olhos e pergunto.
-Amor você está prenha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomanceEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.