Benício.
Porque ela havia desmaiado?
Será que estava doente?
Fiz carinho em seu rosto e aos poucos ela foi despertando.
-Carinho o que você tem ?quer que eu te leve ao médico.
A pobrezinha ainda estava meio desorientada .
-Benício o que houve?- ajudo ela a se levantar e vamos em direção ao meu carro.
-Você desmaiou é melhor irmos imediatamente pra um hospital- ela balança a cabeça negando- vidinha é melhor irmos você desmaiou e isso não é normal.
De repente a semblante dela muda,dispara a chorar .
-Não quero ir- agarra minha blusa com força,a pobre chega a soluçar – não me leva Benício prometo se não melhorar nós vamos,agora quero ir pra casa dormir.
Pra não contrariar acato seu pedido ,e quando chegamos em casa ,deitou em nossa cama e apagou.
[.....]
Tomo uma banho e espero a dorminhoca acordar,essa mulher tá estranha odeia dormir a parte da tarde e agora parece até um urso hibernando,minutos depois aparece na sala.
-Oi amor- começa a chegar mais perto de mim e me cheirar – que odor horrível é esse – tapa a nariz – que horror Benício seu perfume é horrendo .
Pirou só pode.
-Mulher você enlouqueceu de vez uso esse perfume a exatamente seis meses e não me lembro te ter reclamado ao contrario sempre gostou do meu cheiro.
Ela vai saindo de perto de balançando a cabeça .
-Nunca que é o mesmo,nunca que é mesmo que cheiro horrendo.
Sai e vou atrás .
-Michelle você não está bem eu sou muito cheiroso.
-Esse perfume é ruim homem e está me fazendo mal só te sentir o odor tenho ânsia de vômito – coloca a mão na boca e sai correndo para o banheiro.
Tranca a porta e demora minutos lá,quando sai me olha espantada.
-Que dia é hoje???
-Michelle melhor irmos ao medico tu não está no seu normal mulher ,acho que comeu algo estragado e por isso está assim .
"Se não estiver errada ,você é o culpado da minha atual situação,será?mas tem pouco tempo que parei de tomar remédio "- murmura pra si mesma , do que essa mulher tá falando.
-Michelle está me deixando confuso ,pode me dizer o que está acontecendo? – dá um sorriso.
-Acho que estou grávida ,mas não tenho certeza ou melhor eu tenho quase certeza mais não é absoluta – to sem palavras – entendeu minha lógica, diz alguma coisa Benício.
Prenha ,embuchada eu vou ser pai é felicidade demais gente.
-Amor acha que está prenha .
O semblante dela muda ,está com o cenho franzido parece que vai me matar.
-Quem fica prenha é vaca e eu não sou vaca ,toma tino Benicio ,onde já se viu – passa a mão no rosto – chamar a mulher de vaca ,aff vou na rua pense no que fez.
Sai se essa mulher realmente estiver grávida estou perdido.
Sento no sofá ,tentando entender ,estava louco pra ser pai e sei que tenho que está preparado para mudanças de humor que minha mulher vai ter .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomantizmEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.