Benício .
Minha mania de falar demais,estou a três dias dormindo no sofá a safada resolveu me castigar desfilando só de calcinha e sutiã pela casa ,disse que tenho que parar de comparar ela á animais ,mas não faço por mal apenas sai naturalmente ,alias não vejo nada demais nisso as mulheres deveriam se sentir lisonjeadas a serem comparadas a animais pois são os bichos mais complicado da face da Terra,nem os cientistas conseguem lidar com elas.Mas isso não vai ficar assim,também sei jogar e levar uma mulher a loucura ,hoje minha preta não perde por esperar terá uma enorme surpresa quando chegar em casa hoje vou mostra quem manda nesse recinto e quem dá a última palavra.
Um furação entra ,na minha casa ,tenho que lembrar a Michelle de pegar as chaves da tia Neuza ,ela já entra falando.
-Já marcou o casamento com minha sobrinha ?ou agora que provou da fruta e deu frutinhos não irá assumir a pobrezinha – dou uma risadinha.
-Quem não quer me assumir é sua sobrinha ,que existe em casar só depois que os bebês nascerem e ainda temos que arranjar outra cerimonialista já que a primeira ...a senhora já sabe o que aconteceu .
-Sei ,sei mas agora é uma de confiança e casada e eu estarei presente pra fiscalizar tudo e outra isso- dá um tapa na minha cabeça- é por chamar minha bebezinha de vaca e de outros nomes animalescos ,estou decepcionada contigo BENÍCIO !caiu na meu conceito ,nota zero pra você.
Eu realmente mereço isso ,nossa senhora dos homens maltratados por essas mulheres ingratas ,o que fiz?sou um homem educado e delicado o genro que qualquer sogra queria ter ,sou prendado não mereço ser maltratado desse jeito.
-Então é isso como minha filhinha não está irei embora ,estou de olho em você ,qualquer vacilo ,perde seu brinquedão agora não precisamos dele mas, meus netinhos já estão a caminho- estou pasmo com suas palavras,está chegando perto da porta-eu que dei a ideia da punição pra Michelle ,e ainda disse pra fazer greve por quinze dias –bateu a porta sem me dá direito de resposta.
Coitado do Leopoldo ,deve sofrer nas mãos dessa mulher ,mas apesar das ameaças eu a amo.
Tudo pronto ,agora só esperar minha mulherzinha chegar e a noite promete.
MICHELLE .
Entrei no apartamento e estava tudo escuro onde esse ogro se meteu.fui rapidamente para nosso quarto e tomei um banho ,no chuveiro estava ficando cada vez mais difícil de abaixar parar pegar algo no chão ,nós mulheres somos guerreiras gravidez não é fácil pés inchados,e cada vez me sinto mais pesada mas não abriria mão disso por nada ,é incrível senti seu filho mexendo dentro de si.Fiquei uns trinta minutos no banho ,me sequei passei hidratante no corpo e me enrolei na toalha saindo do banheiro .Pulei de susto a ver Benício todo vestido de militar sentado na cama.
-Que susto homem ,porque está me olhando assim?-não responde só se aproxima de mim ,como um lobo atrás de sua presa –responde Benício e posso saber o motivo de está com essa roupa- que aliás o deixou ainda mais lindo e gostoso.
Suspirei sentindo sua mão passear pelo meu ombro e pescoço,e uma onde de calor sobe por todo meu corpo,seus olhos estão mais escuros e suas pupilas dilatadas .
-Hoje sou seu tenente- morde o lóbulo de minha orelha –e irei de mostra quem manda aqui .
Não tenho tempo de racionar ,meus hormônios estão a flor da pele e são três dias sem fazer amor,,tomou seus lábios ,minha barriga não deixa que nossos corpos se aproximassem tanto mas mesmo assim fiquei colada a ele .
Que me pegou no colo e me levou até nossa cama ,me olhando de formar gulosa,faminta.
Se aproximou de mim ,e tirou a toalha ,suas mãos passeavam pelo meu corpo provocando arrepios pela minha pele ,ele sai me deixando sedenta de desejo ,liga o celular e uma música sexy começa a tocar .
Não acredito que ele irá fazer mesmo o que estou imaginando ,ele começa a dançar no ritmo da música e tira suas roupas ,cada peça que tira vem até mim e me dá um beijo.-Isso é maldade Benício estou grávida – nem deixa eu terminar dá um mordida no meu pescoço.
-Calada.
Fiquei quieta melhor não contrariar o homem e ele terminou de tirar toda a roupa ,ficando apenas de cueca boxer,não resisti levantei o ajudei a tirar sua cueca o deixando totalmente nu,devo ser meia lesa por ter me deixando levar pelas más influências de tia Neuza e ficado três dias sem meu homem,Benício é lindo ,tinha o corpo forte e firme e quente e algumas pintinhas que o deixavam ainda mais atraente,me pegou no colo novamente ,nos deitamos na cama e fiquei sobre ele.
Mãos passeavam pelas minhas coxas ,me fazendo mexer sobre seu corpo.
Benício mantinha o olhar fixamente em mim ,beijei seu rosto e seu pescoço sentindo sua mão segurar minha cintura e me levantar aos poucos,ele me beijou com firmeza e começou me penetrar ,soltei um suspiro de satisfação ,ao senti-lo dentro de mim,me preenchendo completamente.
Seus lábios migram pra meu pescoço onde dá uma sonora mordida ,meus unhas invadem suas costas,movi meu corpo em busca do nosso prazer .
Quando meu corpo tremeu indicando que estava quase lá ,Benício firmou minha cintura e me penetrou com força ,me fazendo gemer alto ,continuei me movimentando prolongando aquela sensação gostosa e esperando que o Benício encontrasse seu prazer o que aconteceu quando mordi seu pescoço.
Ficamos agarrados ao corpo um do outro controlando nossas respirações ,cada momento com ele é mágico ,deu um risadinha quando olhei para seu rosto e vi uma expressão satisfeita.
-Nunca mais me põe pra dormir no sofá Michelle ,acho isso coisa de criança ,casal se resolver conversando- dá u beijo no meu pescoço – e eu odeio dormir longe de você guria.
-Prometo que mais faço isso ,são influências de arroz soltinho,agora temos um manual de como domesticar homens ,mas você é perfeito pra mim e não preciso ser mudado.
-Te amo- falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomanceEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.